Fazer a diferença para o cliente é tema do painel que reúne representantes da Ticket, Netshoes, AlmavivA e GVT

No próximo dia 31 de março, o mercado de relacionamento ao cliente estará todo reunido na 10ª edição do Fórum Call Center + CRM para saber entre várias novidades como grandes marcas fazem para ter um diferencial perante a seu cliente. Nesse painel, que ocorre às 16h30, participarão executivos das empresas como Ticket, Netshoes, AlmavivA e GVT para contar o que fazem e discutir as próximas tendências. O Fórum acontece no World Trade Center, em São Paulo (SP), e é promovido pela Ti Inside e realizado pela Converge Comunicações.

Outro destaque do evento será a apresentação do case de sucesso da TAM. Na ocasião, o diretor de Vendas Diretas da TAM, Marcelo Dezem, contará às 9h30 os resultados do assistente virtual adotado na companhia. Ainda no Fórum acontecerá, às 14h, a palestra “Big data e Data Driven – A nova experiência do cliente”, na qual o CEO da Semantix, Leonardo Santos, irá discorrer sobre como antecipar o desejo do cliente de forma assertiva e inovadora, gerando assim uma fidelização e um trabalho de sucesso. Estão programadas mais de 20 palestras sobre o mercado de relacionamento com o cliente. O Fórum tem como objetivo de promover o debate sobre assuntos como fidelizar o cliente em pleno século XXI, como motivar a equipe, como aprender a mexer nas novas ferramentas digitais e como montar cases de sucessos. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.

Serviço
10ª edição do Fórum Call Center + CRM
Data: 31 de março
Horário: 9h às 18h
Local: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP
Inscrições e programação: http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/ ou pelo- 0800 77 15 028

Sobre a Converge Comunicações
A Converge Comunicações foi fundada em 1992 e é o principal grupo de comunicação do Brasil dedicado ao acompanhamento do mercado de telecomunicações, TI, mobilidade, comunicação (mídias) e conteúdo audiovisual. Na área de publicações B2B (business to business) conta com a revista Tela Viva (televisão aberta, TV paga, produção audiovisual e distribuição de conteúdos) e publicações especiais anuais, como o Atlas Brasileiro de Telecomunicações, o Anuário de Mídias Digitais, guias e pôsteres que contam também com a assinatura dos noticiários Teletime (telecomunicações) e TI Inside (tecnologia da informação) e MobileTime (mobilidade).

 

 

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