Vocalcom tem novo diretor Comercial

A Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para Contact Center – acaba de anunciar a contratação de Manoellito de Azevêdo Ferreira como diretor Comercial. Com 43 anos de experiência nos segmentos de Tecnologia e Telecomunicações, foi responsável por importantes projetos envolvendo planejamento, implantação e gestão de novos negócios, serviços e produtos. Azevêdo tem como meta aumentar o faturamento da empresa neste ano.

 

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O profissional ocupou posições executivas de CEO na France Telecom, vice-presidente e diretor de consultoria na CPMBraxis, diretor de desenvolvimento tecnológico na Serpro, entre outras. Azevêdo atuou ainda como Consultor em finanças, seguros, telecom, comunicações, varejo e siderurgia em grandes companhias como: Bradesco, Itaú, Porto Seguro, Embratel, Brasil Telecom, Oi, Vivo, Rede Globo, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, C&A e outras.

Graduado em Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Redes Digitais e Sistemas Distribuídos, pela École Supérieure d’Électricité, na França, o executivo possui ainda sólida formação em Gestão de Negócios e Sistemas de Informação.  

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br

 

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