Vocalcom lança no Brasil a plataforma Hermes EC3

A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – apresenta no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) 2013 sua mais recente plataforma multicanais e em nuvem: Hermes EC3. Além de ser um diferencial de serviço para os contact centers, a solução gerencia todas as formas de interação com os clientes através de uma única interface com o usuário. O evento acontece entre hoje e amanhã, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Baseada no serviço de nuvem, o Hermes EC3 proporciona maior produtividade na empresa, já que flexibiliza a gestão dos serviços do contact center. Além disto, permite um maior gerenciamento, integração entre os canais, e facilita a publicação de relatórios sobre o relacionamento com clientes, independentemente do canal utilizado. 

Ainda durante o Conarec 2013, a Vocalcom Brasil conta com a presença do vice-presidente de marketing de Produto e Gestão da Vocalcom do Reino Unido, Simon Harrison, que apresenta a palestra “Atendimento Multicanal ao cliente”, hoje às 15h45, na sala 3. Harrison possui mais de 19 anos de experiência em soluções de atendimento ao cliente adquiridos como consultor em infraestrutura.

O Evento

O Conarec tem a proposta de reunir as maiores e mais importantes empresas e profissionais do país, juntamente com renomadas personalidades e jornalistas, para compartilhar conhecimento de alto nível com foco na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo e na disseminação das melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios. 

Serviço

Conarec 2013

Data: 17 e 18 de setembro de 2013

Horário: 08h45 às 18h40

Local: Hotel Transamérica

São Paulo – SP

Mais informações: http://conarec.com.br/ 

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas. 

 

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com  

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