Vocalcom acaba de ganhar o prêmio SILVER STEVIE 2015 pela Solução de Contact Center Baseada na Nuvem

A Vocalcom – ­ fornecedora líder de software de contact center em nuvem e tecnologia de interação social – acaba de ser premiada pela Melhor Solução de Gestão da Experiência do Cliente Baseada na Nuvem na primeira edição do Prêmio Alemão Silver Stevie. A solução da Vocalcom foi selecionada entre mais de 200 outros sistemas de empresas de toda a Alemanha e foi escolhida por mais de 50 executivos que participaram do Prêmio.

A solução de contact center para vendas e atendimento ao cliente da Vocalcom é all-in-one, permitindo que as organizações proporcionem uma experiência de atendimento ao cliente personalizada que aumenta a conversão, retenção e fidelização. Todos os canais são embarcados no aplicativo. Eles são uma parte inerente da experiência global. Isso permite aos clientes entrarem em contato com a empresa sempre que quiserem e com o canal de sua escolha. Com o software da Vocalcom, as empresas se beneficiam de recursos sofisticados de roteamento de chamadas e capacidades completas de omni channel, garantindo assim que suas equipes de atendimento ao cliente possam ter informações como o histórico do cliente, preferências, localização, atividade de navegação e outras informações contextuais para prestar um serviço mais rápido e uma experiência personalizada para cada cliente a qualquer hora e de onde estiverem.

“Estamos muito felizes que o Prêmio Stevie reconhece a nossa solução de contact center como um fator essencial para a grande experiência do cliente. Não só é o prestígio do Prêmio que reforça a nossa reputação na indústria, mas também indica o aumento da importância em oferecer ao cliente sem esforço serviço e experiência personalizada ao cliente. Nosso sucesso com o cliente é o que facilitou esse reconhecimento e é muito apreciado e serve de motivação para a nossa talentosa equipe”, disse o CEO e fundador da Vocalcom, Anthony Dinis.

Mais de 200 inscrições de toda a Alemanha foram registradas neste ano em diversas categorias, incluindo a Empresa do Ano, Executivo do Ano e Novo Produto do Ano, entre outros. A solução da Vocalcom venceu na categoria Solução de Gestão da Experiência do Cliente baseado em nuvem.

“Estamos muito satisfeitos que o Prêmio Stevie na Alemanha estreou com um grupo tão estelar de vencedores”, disse o presidente e fundador do Stevie Awards, Michael Gallagher. “Estamos ansiosos para celebrar com os vencedores e apresentar os seus prêmios no banquete de gala no próximo dia 27 de março, em Berlim (Alemanha). Nós estendemos nossas mais sinceras felicitações a todos deste ano nas categorias Ouro, Prata e Bronze Stevie Award vencedores.”

Sobre os Prêmios Stevie
O Prêmio Stevie consiste de seis programas: Asia-Pacific Stevie Awards, German Stevie Awards, The American Business Awards, The International Business Awards, o Stevie Awards for Women in Business, e o Stevie Awards for Sales & Customer Service. Os prêmios Stevie recebem mais de 10.000 inscrições a cada ano e são feitas por organizações de mais de 60 nações.Homenagear organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas é o que o Prêmio Stevie faz, além de reconhecer as performances extraordinárias nos locais de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre o Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

– Veja mais em: http://www.vocalcom.com/en/vocalcom-newsroom/vocalcom-won-2015-silver-stevie-award-for-its-cloud-based-customer-contact-center-software-solution-333479/#sthash.KfL5FIEF.dpuf

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