Startup Lealis ganha mercado apostando em inovação e tecnologia B2B2C

Com um crescimento acima do esperado para este ano, a Lealis vem ganhando mercado entre as principais startups brasileiras. Com uma atuação completamente focada na necessidade do cliente, a startup destaca-se por oferecer soluções digitais complexas e personalizadas B2B2C, com uma estrutura que apenas as grandes empresas do setor são capazes de oferecer. 

 
A Lealis surgiu da união do trabalho de dois experientes executivos do mercado de TI: Fabio Godoy e João Moretti, especialista em mobilidade corporativa com mais de 20 anos de experiência em mobile. Os dois sócios compartilhavam do mesmo desejo de criar uma startup de inovação. E assim foi criada a Lealis. 
 
Trabalhando com produtos para fidelização, OCR, FR e desenvolvimento de bots, a startup já atende grandes clientes como Suplicy Cafés Especiais, MoveMais e Grupo Prever. Sempre buscando a inovação, a empresa aposta em soluções e serviços como: transformação de processos corporativos, automação no atendimento ao cliente (SAC), automação da força de vendas e serviços de campo, fidelização, hosting, outsorcing de TI e áreas de negócio para sustentação da operação e plataforma de gestão, integração e sincronismo de dispositivos móveis. 
 
Aposta no crescimento 
 
Com os excelentes números de 2017, a Lealis espera crescer cerca de 40% em 2018, dobrar o seu número de clientes e triplicar o número de pessoas que são atendidas pelas suas soluções, como o chatbot Isaac e o programa de fidelização 99 Pontos. 
 
Equipe especializada
 
A Lealis destaca-se também pela sua equipe altamente qualificada. São mais de 60 profissionais, vindos das mais importantes universidades do país, com larga experiência e conhecimento em projetos de desenvolvimento de soluções digitais, mobile, bots, AI, interpretação de linguagem natural, blockchain, beacons, entre outras tecnologias disruptivas. 
 
“Desejamos tornar o mundo mais simples, ajudando as empresas a interagirem de maneira mais eficiente com os seus clientes, utilizando o estado-da-arte em soluções inteligentes”, explica João Moretti, diretor da Lealis. 
 
Conheça Isaac: o futuro da interface de interação com o consumidor
 
Um dos principais produtos da startup é o chatbot Isaac, uma automação para atendimento, campanhas e ações de marketing, capaz de auto-aprender a cada diálogo efetuado. O bot funciona em diferentes sistemas de chat disponíveis, como o Skype, Messenger e redes sociais. 
 
O Isaac realiza o auto-atendimento com respostas imediatas, sem a necessidade de intervenção humana. Seus roteiros de diálogo são pré-definidos para que o usuário receba exatamente a resposta que precisa, sem perder o foco. Para garantir a naturalidade na sua comunicação, a Lealis utiliza a Cortana e o IBM Watson. 
 
Vale destacar que o Isaac também está preparado para o envio de SMS e e-mails. Ele possibilita a validação de dados estruturados dos usuários (como e-mail e telefone), a permite a exibição de conteúdo multimídia (como vídeos, áudios e links para conteúdos externos) e a realização de cálculos e transações.
 
99 Pontos: Programa de fidelização 100% on-line
 
O 99 Pontos é um programa de pontuação e fidelização de clientes que permite que cada empresa configure seu programa da maneira que desejar. Funcionando em plataforma web 100% digital, tem uma funcionalidade muito simples e intuitiva. O cliente não precisa de um cartão especial para participar do programa: basta informar o CPF no caixa na hora do pagamento e já recebe os pontos referente à sua compra.
 
Já fazem parte da plataforma grandes marcas como: Suplicy Cafés Especiais, Burger Lab, Hoken e Restaurante São Francisco. 
 
A empresa que deseja começar seu programa de pontuação com a 99 Pontos precisa criar uma conta na plataforma da Lealis, escolher seu modelo de pontuação para acúmulo e resgate e informar sobre alguma regra especial. O cadastro de novos clientes também acontece pelo site.
 
Quando o cliente realiza sua compra, basta informar o CPF na hora do pagamento que ele recebe seus pontos automaticamente. Assim que a compra é concluída, o cliente recebe na hora um e-mail e uma notificação via push no seu smartphone, informando seu saldo de pontos. Para isso, não é preciso fazer a instalação de nenhum novo aplicativo. Esse acompanhamento pode ser realizado via Passbook, e-mail ou no site da 99 Pontos.
 
Para mais informações sobre produtos e soluções da Lealis, entre em contato pelo telefone (11) 3567 -7699 ou acesse o site http://lealis.com.br/.
 
Sobre a Lealis
Startup focada nas necessidades dos clientes, a Lealis atua com o desenvolvimento e consultoria diferenciada para serviços digitais e de inovação, produtos para fidelização, OCR, FR e desenvolvimentos de bots. Oferece soluções digitais complexas e personalizadas, atendendo clientes B2B e B2C. Sua equipe, formada por cerca de 60 profissionais, possui grande experiência em mobile, digital, blockchain, beacons e outras tecnologias inovadora e disruptivas. Para mais informações acesse http://lealis.com.br/. 

 

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