MC1 busca canais para expansão no Brasil e na América Latina

São Paulo, 03 de outubro de 2018 – A MC1 – líder em soluções de mobilidade corporativa na América Latina – anuncia o seu programa de canais para expansão no Brasil e na América Latina. A meta é aumentar a capilaridade da companhia e fortalecer a força de venda nesses mercados. Nesse primeiro momento, a empresa está recrutando canais para atuarem como Canais VAR e Canais de Serviço.

Com o programa de canais, a MC1 pretende aumentar em 30% o seu faturamento até 2020. “O objetivo da parceria com os canais está diretamente relacionado ao lançamento da versão 3 da solução de automação e otimização dos processos de vendas: o WinTheMarket For Sales, que facilita a venda em campo e exibe KPIs de performance e execução das vendas em tempo real”, explica Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.
 
Vale ressaltar que na América Latina, a MC1 já possui um parceiro VAR no Chile e outro parceiro de serviço na República Dominicana. “A nossa estratégia é continuar com a expansão geográfica e de negócio através da rede de canais, além do fortalecimento de nossa marca, com a mesma qualidade técnica e de atendimento dos nossos clientes”, finaliza Sandra.
 
Perfil dos canais
O perfil dos canais desejados pela MC1 é: revenda de licença, ou de implementação, que tenham bom conhecimento na área de mobilidade corporativa e façam parte preferencialmente do mundo Totvs, SAP e Oracle. As empresas interessadas devem ser comprometidas com o negócio e com os clientes da MC1, investirem em treinamento dos seus colaboradores e apostarem em novos negócios. Os interessados podem entrar em contato com a MC1 diretamente pelo e-mail: contato@mc1.com.br
 
Em novembro, a MC1 realiza um evento para apresentação e integração dos novos canais. Na ocasião, será mostrado o WinTheMarket 3 For Sales, WTM V3. Trata-se de uma nova versão da solução para vendas em campo com uma UI e UX aprimoradas, roadmap com foco maior em produtividade, flexibilidade e velocidade no time to Market, além da possibilidade de implementação via parceiros. Vale destacar que a suíte de soluções já é reconhecida no mercado pela facilidade de integração com os principais ERPs e CRMs do mercado, emissão de NF off-line, otimização da rota com Waze, entre outros recursos.
 
Sobre a MC1
A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Com escritórios no Brasil e EUA, a MC1 vem sendo selecionada, por empresas líderes de mercado, como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em 21 países e 60 mil usuários. A MC1, líder na América Latina na execução de varejo, foi citada pelo Gartner em seu Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry de dezembro de 2017 pelo 5º ano consecutivo.

Deixe uma resposta