Com aporte de fundo de investimento, brasileira MC1 se estabelece como principal fornecedora de soluções digitais na América Latina

A MC1 – multinacional brasileira, com foco em processos, utilizando a mobilidade como ferramenta para negócios inteligentes e entregando maior produtividade para equipes internas e externas – passa por um momento positivo de transformação. Com o aporte recebido recentemente da G5 Evercore e da co-investidora Cassis, a empresa turbinou a sua solução Win The Market, contratou novos executivos, concretizou importantes negócios e torna-se, globalmente, um dos maiores players digitais para as áreas de execução da força de vendas, merchandising e utilities.

Reconhecida pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina, a MC1 tem expectativa de dobrar o seu número de usuários Cloud até 2018.

Com escritórios no Brasil, Estados Unidos e um pólo de pesquisa e desenvolvimento dentro da Unicamp, a empresa possui 150 colaboradores e trabalha com soluções implementadas em 21 países, suportando mais de 50 mil usuários em 70 clientes, entre eles, as maiores empresas do país nos setores de bens de consumo, telecom, químico, utilities, financeiro, entre outros.

O investimento em inovação e a chegada dos novos executivos representam uma parte importante da estratégia de crescimento da companhia, suportada pelos investidores G5 Evercore e TreeCorp. Agora a MC1 visa ampliar a sua cobertura geográfica através de parcerias com empresas globais e locais.

Win The Market

Graças a sua flexibilidade e inovação contínua, a solução Win The Market é hoje responsável por movimentar R$ 100 bilhões por ano em transações de vendas dos seus clientes. A solução tem um pacote completo de funcionalidades para os processos de vendas, serviços e merchandising, promovendo produtividade e integração com os principais ERPs e CRMs do mercado.

Novos executivos

Marcos Póvoa assume como novo CEO. Com mais de 25 anos de experiência na liderança de organizações bem sucedidas, Póvoa é referência no segmento de bens de consumo. Foi executivo em empresas como Pepsico, Femsa (Coca-Cola) e Bauducco e CEO da Mars Inc.

Na área financeira, Thiago Bianchi assume como CFO. Junta-se à MC1 para apoiar a expansão, com experiência de mais duas décadas em posições financeiras em diversos segmentos de mercado, atuando com fundos Private Equity e empresas de capital aberto como Gafisa, Cetip, Vivo, RaiaDrogasil e KPMG.

Já Sandra Vaz assume como Head de Vendas e Marketing. Com vasta atuação em estratégia e relacionamento com clientes e parceiros, especificamente no segmento de tecnologia, a executiva tem experiência com mudanças de cultura empresarial e reorganização de empresas. Já atuou em grandes corporações como SAP, Oracle e Bull, como Vice-Presidente de Vendas para o Brasil e a América Latina.

Sobre a MC1

A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos utilizando a mobilidade como ferramenta para negócios inteligentes. Com escritórios no Brasil e EUA, a MC1 é parceira de empresas líderes de mercado, na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos implementados em 21 países e 50 mil usuários. A MC1 é apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina.

Deixe uma resposta