Case de Cobrança da SKY é apresentado em 4º Fórum de Inovação GEOC

A Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para contact center – e a sua parceira Sercom apresentarão no próximo dia 13 de maio, às 14h10, o case de Cobrança da SKY TV, no 4º Fórum de Inovação GEOC. Promovido pelo Instituto Gestão de Excelência Operacional em Cobrança, o evento acontece no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e tem o objetivo de apresentar, em primeira mão, as ferramentas e soluções mais inovadoras para aumentar a eficiência das operações de cobrança.

Na ocasião, o diretor da Sercom, Alexandre Schultz, contará como está sendo realizada a operação de cobrança para SKY e apresentará os excelentes resultados conquistados. “É com enorme satisfação que apresentaremos este case de sucesso, que nos permitiu, em parceria com a Vocalcom, permanecer por 11 meses consecutivos em 1º lugar no Ranking de prestadores de serviços de cobrança da SKY”, declara Schultz.

O Fórum de Inovação GEOC reúne anualmente cerca de 400 convidados que participam, durante todo o dia, de workshops e assistem cases de inovação nas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos, Qualidade e Negócios. 

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br.

SERVIÇO:

4º Fórum de Inovação GEOC

Data: 13 de maio de 2014

Horário do case da Vocalcom/Sercom: 14h10

Local: Hotel Maksoud Plaza

Endereço: Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01404-900

 (11) 3145-8000

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