Carlos E. Carlucci, 49 anos, anuncia sua saída da Vocalcom Brasil. O executivo esteve no cargo de country manager da Vocalcom Brasil desde 2007, quando a multinacional francesa abriu sua filial no País.
“Tenho orgulho de ter contribuído 100% com a Vocalcom sendo o responsável pela startup da empresa no Brasil criando as áreas técnicas e operacional (Suporte, Pré -venda, Projeto, Pós-venda, Desenvolvimento e Comercial), no qual hoje reconhecido pela matriz francesa como o melhor suporte técnico entre todas as filiais e agora dando suporte para toda América. Recordo-me que em 2007 somente tínhamos um técnico e hoje a Vocalcom está presente entre os líderes do mercado brasileiro. O ciclo se encerrou depois de oito anos e agora um novo se abre. Acredito que levarei comigo o aprendizado e a experiência que adquiri nesses anos”, afirma Carlucci.
Com mais de 32 anos de carreira em tecnologia, sendo que os últimos 22 foram dedicados ao mercado de callcenter. Carlucci em breve deve comunicar ao mercado a sua nova posição profissional.