“Atendimento Multicanal ao cliente” é tema da palestra do Vice-presidente de marketing de produto e gestão da Vocalcom Reino Unido

Entre os próximos dias 17 e 18 de setembro, acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) 2013 e a Vocalcom estará participando. Na ocasião, o Vice-presidente de marketing de produto e gestão da Vocalcom Reino Unido, Simon Harrison, fará uma palestra sobre o tema “Atendimento Multicanal ao cliente. Uma realidade ao seu alcance”, no dia 17 às 15h45, na sala 3.

A Vocalcom Brasil também estará presente com um estande apresentando a sua solução de contact center. “É muito importante participar deste evento. Além de encontrar nossos clientes, é a chance de mostrar as novidades que estamos trazendo para o mercado. Principalmente em termos de multicanal e cloud computing”, afirma o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci. 

O Evento

O Conarec tem a proposta de reunir as maiores e mais importantes empresas e profissionais do país, juntamente com renomadas personalidades e jornalistas, para compartilhar conhecimento de alto nível com foco na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo e na disseminação das melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios. 

Serviço

Conarec 2013

Data: 17 e 18 de setembro de 2013

Horário: 08h45 às 18h40

Local: Hotel Transamérica

São Paulo – SP

Mais informações: http://conarec.com.br/ 

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas. 

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com  

 

Deixe uma resposta