ActionCOACH recebe Selo de Excelência em Franchising 2015 da ABF

 A ActionCOACH – líder mundial em business coaching para pequenas e médias empresas e primeira franquia de coaching no Brasil – acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising 2015 da ABF. O evento de premiação aconteceu no último dia 24 de abril em um jantar com a presença de vários empresários e profissionais no World Trade Center, em São Paulo.

“Estamos muito felizes com a conquista do Selo pela quinta vez. Isso só comprova o quanto somos sérios e que o nosso trabalho é consistente. Quero agradecer o trabalho de todos os nossos coaches no Brasil e da nossa equipe que os apóia o ano inteiro”, afirma o diretor da ActionCOACH para América Latina, Alejandro De Gyves.

A concessão do Selo é uma iniciativa da ABF para incentivar as boas práticas do franchising. Celebrado como uma importante conquista pelos franqueadores já que a chancela é concedida a partir da avaliação feita pelos franqueados, o SEF registra a cada ano um número maior de empresas inscritas e condecoradas. Em sua 25ª edição, o Selo teve a maior adesão de sua história, com 232 redes participantes e destas, 205 foram chanceladas. O dado revela que do total de 2.942 redes existentes no País, menos de 10% figuram no seleto grupo.

Para receber o Selo, as redes são avaliadas em pesquisa aplicada junto aos franqueados por empresa especializada e independente, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF. O SEF classifica as franquias em três categorias (Pleno, Sênior e Máster), segundo o número de franqueados e o tempo de atuação da marca no franchising. Em cada categoria, a ABF homenageia as marcas com melhor pontuação.

Sobre a ActionCOACH
A ActionCOACH é uma empresa de coaching fundada em 1993 pelo empreendedor australiano Brad Sugars e possui escritórios em cinco continentes. Diferente das empresas tradicionais de consultoria, a ActionCOACH está estruturada para dar assistência a curto ou a longo prazo ao empresário, por meio de um sistema de aconselhamento orientado a resultados. Trabalhando com sistemas próprios de vendas, marketing e administração de negócios, a Action tem quase um milhão de clientes nos seus 22 anos de história. Mais informações podem ser obtidas no site http://goo.gl/f07sT8

Deixe uma resposta