Inclusão social, integração do on-line com o off-line e mobilidade são as novidades da Syonet durante a ExpoFenabrave

Tecnologia adaptada para deficientes visuais e soluções que auxiliam as concessionárias na geração, qualificação e distribuição de leads são as novidades que a Syonet, líder em CRM e gestão de clientes para o segmento automotivo, apresentará durante o 27° Congresso & ExpoFenabrave – maior feira ligada à Distribuição Automotiva da América Latina. O evento acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro), em São Paulo. A Syonet estará no estande D31.

Atenta às demandas do mercado, a Syonet fez modificações em sua solução CRM para que possa ser utilizada por pessoas com deficiência visual. Desta forma, a empresa possibilita a inclusão social destes profissionais, que poderão atuar nas centrais de atendimento. “Para nós foi um novo desafio, uma oportunidade de aprimorar ainda mais as nossas tecnologias e ainda realizar uma ação social. Já temos profissionais em treinamento e vamos mostrar durante a Fenabrave como funciona”, conta o diretor de Vendas da Syonet, Isac Campos.

As soluções mobile também estarão em destaques durante a feira. A novidade é a evolução do aplicativo para gestão da equipe de vendas: o lead chegará ao mesmo tempo para todos os vendedores da equipe e o vendedor que pegar primeiro o lead fará o contato com o cliente, que será por meio da própria plataforma da Syonet via Whatsapp, SMS, e-mail ou telefone. Vale lembrar que caso o vendedor não trabalhe o lead, automaticamente o mesmo será retirado do vendedor e reenviado para a equipe de vendas. A plataforma também permite que após a finalização do atendimento seja solicitado automaticamente que o cliente avalie o serviço prestado pelo vendedor.

“Com esta nova estratégia de conectividade estamos priorizando a rapidez no retorno ao cliente, e, por consequência, evitando a cotação do cliente com outras empresas”, destaca o diretor. Atualmente os leads são enviados proporcionalmente para o vendedor da vez, que pode estar em atendimento ou até mesmo ausente, resultando em demora no contato.

“Com a lenta retomada do crescimento econômico, a feira é uma oportunidade para que os concessionários busquem soluções que auxiliem na recuperação da rentabilidade financeira perdida nos últimos anos. Mostraremos a eles como focar em processos de relacionamento com os clientes, afinal, é muito mais rentável fidelizar e vender na base do que ficar 100% focado na busca de novos clientes”, salienta Isac.

Além das tecnologias destacadas, a Syonet apresentará todo o seu portfólio – soluções que possibilitam que os concessionários acompanhem o ciclo de vida dos clientes desde a prospecção até a venda e o pós-venda. “Atuamos há mais de 15 anos no setor automotivo e entendemos os processos de montadoras – o que garante soluções focadas e, por consequência, os melhores resultados”, finaliza.

SERVIÇO

27º Congresso & ExpoFenabrave

Data: 8 e 9 de agosto de 2017
Local: Transamérica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Syonet: estande D31
Mais informações: http://www.congresso-fenabrave.com.br/

Sobre a Syonet

A Syonet é uma empresa com sede em Montenegro (RS) e São Paulo (SP), que existe há 15 anos e atualmente atende mais de 900 clientes e conta com uma equipe de 52 profissionais. Graças a sua liderança no mercado de CRM para o setor automotivo, a Syonet possui clientes em todos os estados brasileiros, nos setores automotivos, financeiro e industrial.

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