Vocalcom Brasil participa do IT Forum 2014

A Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para contact center – participa entre os dias 30 de abril a 4 de maio do IT Forum 2014. O evento, que reúne os principais CIOs das 500 maiores empresas do Brasil, acontece no Iberoestar Praia do Forte, localizado na Praia do Forte (BA). Na ocasião, a Vocalcom apresenta o seu case de sucesso com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). 

Na Sabesp, a Vocalcom oferece a sua solução multicanal que atende mais de 30 milhões de consumidores no abastecimento de água e tratamento de esgoto no País. Lá no contact center, são recebidas mais de 28.000 chamadas por dia e o serviço é oferecido 24 x 7. Graças à implementação da tecnologia Vocalcom, cerca de 40% do volume total de chamadas não precisa ser feito por um agente ao vivo. 

“Além de ser uma excelente oportunidade de negócios, participar do IT Forum 2014 nos trará a oportunidade de falar sobre as novas soluções multicanais para os contact centers a partir da apresentação do nosso case.”, afirma o country manager da Vocalcom, Carlos Carlucci. 

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br.

 

Deixe uma resposta