No próximo dia 5 de junho às 9 horas a Vocalcom – líder mundial em soluções de contact center – e a CCM7 realizam um café da manhã para anunciar a parceria entre empresas. Na ocasião, será apresentado pelos diretores comercial e de TI da Sercom, respectivamente, Alexandre Schutz e Alexandre Resende, o case de sucesso do segmento de TV a cabo operacionalizado pela Sercom com as ferramentas Vocalcom e CCM7 integradas. O evento deve receber cerca de 50 clientes das empresas envolvidas e acontece no Club Transatlântico, em São Paulo.
“Estamos entusiasmados com a parceria. A solução de contact center da Vocalcom em conjunto com a solução de Work Force Management da CCM7 com certeza compõem uma alternativa completa e efetiva para as operações de contact center”, afirma o diretor comercial da Vocalcom Brasil, Manoellito Ferreira.
“No evento, contaremos a novidade para o mercado e para os nossos clientes. Confiamos na Vocalcom e eles em nós. E com certeza o resultado dessa parceria, irá beneficiar os nossos clientes”, conta a diretora comercial da CCM7, Áurea Cristina de Souza.
“Além de assegurar um atendimento mais qualificado e convergente com os anseios dos clientes atuais e potenciais, essa parceria ratifica a posição de liderança das empresas nela envolvidas e sinaliza a perspectiva imediata de ampliação de suas participações no mercado em cerca de 30 a 40%”, pontua Ferreira.
Serviço
Café da Manhã Vocalcom Brasil e CCM7
Dia: 05 de junho
Horário: 9 horas
Local: Club Transatlântico – SP
Sobre a Vocalcom Brasil
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.
As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.
Fundada em 1995 o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em: www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br.