No próximo dia 16 de novembro, às 19h, a banda Charlie e os Marretas faz uma apresentação gratuita no Centro Cultural Rio Verde e promete agitar a Vila Madalena (SP) com o balanço do funk dos anos 70 misturado com o tempero latino. Um pouco antes, às 17h, o público ainda pode conferir a abertura do show com o DJ Beto Chuquer que traz um set que não vai deixar ninguém parado.
Com um repertório autoral, Charlie e os Marretas mistura o funk com hip hop e algumas batidas da música brasileira. Com cinco anos de estrada, a banda apresenta um show dançante com gingados e ritmos que tiram todo mundo do lugar. “Para esse show estamos esperando um público novo, que está em busca de outras tendências musicais. É um projeto muito legal, e como a entrada é gratuita atrai ainda mais gente”, afirma o baixista e compositor Guilherme Giraldi.
Já o DJ Beto Chuquer traz um set que mistura groove, soul e hip hop. Ele, que aprendeu a gostar da discotecagem ainda criança, está animado para abrir o show pois gostou muito do convite para o projeto: “Essa ideia de fazer eventos musicais gratuitos é ótima! Adoro o Charlie e os Marretas, o som deles é muito bom e tem a ver com o que eu gosto de tocar: soul, funk, groove, etc. Além disso, o público dos eventos da Muda Cultural é muito bacana. Com certeza será um show incrível!”
O evento também promove a arrecadação de agasalhos novos e usados para a Casa do Zezinho, ONG que atua com o desenvolvimento de atividades de educação, arte, cultura e oficinas de capacitação profissional para crianças e jovens carentes da Zona Sul de São Paulo. Quem quiser ajudar, pode fazer as suas doações no evento. Para quem não puder ir até o local, as apresentações terão transmissão ao vivo via streaming no site (www.clapme.com.br/somnafaixa).
Próximo show
Para fechar o ano, em dezembro o Som na Faixa traz as apresentações da banda Batuntã e o do DJ Tahira. O evento, que acontece no dia 7 de dezembro, será a última apresentação do projeto neste ano. O show promete agitar os presentes com o balanço dos gingados do ritmo brasileiro.
O projeto “Som na Faixa” é uma iniciativa que busca promover cultura e abrir portas para o som das novas bandas independentes do cenário musical brasileiro. As participações são promovidas pela GVT, com realização da Rua Livre e produção e curadoria Muda Cultural.
Serviço
Projeto Som na Faixa
Dia: 16 de novembro
Horários:
17h – DJ Beto Chuquer
19h – Charlie e os Marretas
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena (SP)
Informações – Tel.: (11) 3459-5321 ou e-mail: kiki@centroculturalrioverde.com.br
Sobre a GVT
A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 152 cidades do país, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. Em 2013 atingiu 9,2 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 650 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e a melhor operadora do setor de telecomunicações pela revista Isto é Dinheiro no ranking 2013.
Sobre Muda Cultural https://www.facebook.com/mudacultural A Muda Cultural busca inovações para a produção e a difusão cultural, interligando experiências virtuais e presenciais. Atua na concepção e na realização de eventos e no desenvolvimento de projetos culturais.
Sobre Catraca Livre Segundo o Ibope, o site Catraca Livre é o preferido dos jovens que buscam informações para viver melhor na cidade de São Paulo. Com 7 milhões de usuários únicos por mês, o Catraca se destaca por trazer informações de cultura e serviços gratuitos ou a preços popular. Rua Livre é o serviço que cria experiências transformadoras para as pessoas nas cidades.
Sobre Centro Cultural Rio Verde https://www.facebook.com/ccrioverde Concebido para ser um espaço de experimentação artística, com infraestrutura para produção de shows, eventos, ensaios, reuniões, o Centro Cultural Rio Verde transborda a vida cultural da Vila Madalena. Uma incubadora de novos talentos, onde jovens ou artistas consagrados com inéditas performances se movimentam em pleno processo de criação. Ponto de encontro de produtores, artistas e público interessado em produções artísticas e intelectuais.
Sobre o Clapme O ClapMe é um palco virtual. Uma nova experiência que conecta público e artistas – de músicos a humoristas, passando por grafiteiros, atores, dançarinos e tantos outros. Qualquer pessoa no mundo que produza arte pode agendar transmissões on-line e se apresentar ao vivo para milhares de usuários. O site (www.clapme.com.br) também é uma oportunidade para as marcas estabelecerem um diálogo mais legítimo com o público-alvo por meio do conteúdo (os shows).