Trident investe em ação para engajar clientes com shows gratuitos nas estações de metrô

O fim do expediente nas grandes cidades é marcado por muito trânsito, transportes públicos lotados e muito estresse. Pensando em mudar esta realidade, e adicionar um pouco de música à rotina dos paulistanos, a marca Trident promove o festival Estação Catraca Livre, que acontecerá nas quintas-feiras do mês de abril. Serão apresentações musicais com novos nomes do cenário paulistano em quatro palcos temáticos, um a cada quinta-feira, montados em pontos de grande movimento da capital, das 15h30 às 20 horas. 

Com a ação, a marca busca trazer uma nova opção para os horários mais estressantes da cidade. “Assim como Trident, a música tem o poder de transformar nosso estado emocional. Queremos proporcionar entretenimento e entusiasmo com essa ação. Buscar mudar o estado de espírito que normalmente decai nas várias horas que passamos no trânsito, com o objetivo maior: o otimismo através de Trident e da música”, explica o Gerente de Plataformas da Trident, Daniel Silber. 

“São Paulo cada vez mais caminha para iniciativas gratuitas que privilegiam a população como um todo. Acreditamos bastante nessas iniciativas e vemos o apoio a esses eventos como base das iniciativas da marca”, comenta ainda Silber. 

O Festival é uma ação desenvolvida pela Rua Livre, nova plataforma de branding content do grupo Catraca Livre, que tem como objetivo oferecer vivências transformadoras no espaço urbano. A Rua Livre cria e administra ações que transformam as marcas em protagonistas de experiências inesquecíveis para seus consumidores, como shows, flashmobs, exposições, palestras, etc. De acordo com a necessidade da empresa, é criado um formato de evento no qual a rua serve como palco. A ideia é criar um vínculo emocional com o cliente, qualificando a percepção da marca. 

O serviço surge como uma forma do Catraca Livre promover iniciativas nas cidades e ao mesmo tempo em que oferece uma solução inovadora de marketing para as empresas através de ferramentas on e off-line. Grandes nomes como Google e Ambev já realizaram ações como esta com a Rua Livre. 

Estação Catraca Livre

O festival Estação Catraca Livre será realizado em abril próximo – um a cada quinta-feira do mês – com temas diferentes: no dia 03 acontece o show Regional no Largo São Bento; no dia 10, será o show de Samba na Praça da República; dia 17 o Anhangabaú será tomado pela Afro-MPBeat; e, fechando o festival, no dia 24 a Faria Lima recebe o palco Músicas do Mundo. As apresentações acontecem sempre das 15h30 às 19 horas. 

Confira a programação completa do Festival Estação Catraca: 

Dia 03 de abril – Palco Regional

Local: Largo São Bento 

17h30 Coletivo Roda Gigante

18h30 Lívia Mattos

19h30 Forró do Sapopemba

20h30 Rapsicordélico

Gaspar Z África Brasil 

Dia 10 de abril – Palco Samba 

Local: Praça da República

15h30 Toinho Melodia

16h30 Adriana Moreira

17h30 Thobias da Vai-Vai

19h Mydras Schmidt e Bateria da Vila  

Dia 17 de abril – Palco Afro-MPBeat

Local: Anhangabaú

15h30 Afroelectro

16h30 Versão Popular 

17h30 MetáMetá

19h Ilú Obá de Mim  

Dia 24 de abril – Palco Músicas do Mundo 

Local: Faria Lima

15h30 Pepe Cisneiros – Cuba 07

16h30 Mutrib

17h30 Charlie e os Marretas

19h Maracatu Bloco de Pedra

 

Sobre o Catraca Livre 

Segundo o Ibope, o site Catraca Livre é o preferido dos jovens que buscam informações para viver melhor na cidade de São Paulo. Com 5,3 milhões deusuários únicos por mês, o Catraca se destaca por trazer informações de cultura e serviços gratuitos ou a preços popular.

 

Deixe uma resposta