Syonet apresenta solução 2 em 1 para contact center

Entre os dias 9 e 10 de setembro, a Syonet CRM e Gestão de Clientes – empresa líder em CRM e Gestão de Clientes para o setor automotivo – marca presença pela primeira vez no CONAREC para apresentar a solução Syonet. Multicanal e totalmente na nuvem, o sistema traz como diferencial a união do CRM com a gestão do Call Center. Como acontece tradicionalmente, o CONAREC 2014 será realizado no Hotel Transamérica, na capital paulista. 
 

“Participar do CONAREC é uma forma de difundirmos nossas soluções e tecnologias que já estão customizadas para outros setores, além do automotivo. Pretendemos em um período curto de três anos, que o marketing share da Syonet chegue a 50% do mercado automotivo e 50% de outras verticais”, conta o diretor de projetos e novos negócios da Syonet, Isac Alves de Campos.
 
Com expertise de 11 anos atendendo concessionárias de veículos, a Syonet conta com uma cartela com mais de 800 clientes, entre eles, Honda, Volkswagen, Fiat, Chevrolet e os maiores grupos de concessionárias do Brasil como: Itavema (mais de 80 lojas), UAB (mais de 30 lojas), Bonsucesso e GNC. Fora desta vertical, a marca passou recentemente a atender empresas como: Comil (Agrobusiness), Mascarello (Transportadora Rodoviária), Barigui Crédito Inteligente (Financeiro) e FS Yachts (Náutico). “A nossa estratégia é atender inicialmente empresas do setor Financeiro, Industrial e Franquias”, explica Campos.
 
Um dos diferenciais da solução Syonet é o marketing de permissão integrado. Com a função, o atendente do Contact Center consegue contatar apenas clientes que autorizam a comunicação, eliminando, assim, os contatos indesejados, o que otimiza e garante o sucesso no relacionamento. Esta mesma regra é aplicada na comunicação via SMS, SMS interativo e e-mail marketing.
 
Na edição de 2013, a CONAREC contou com mais de 4 mil participantes, 100 palestrantes, sendo 50 CEOs de grandes empresas e 60 patrocinadores. Nos dois dias de evento serão disseminadas as melhores práticas, estratégias e tendências para o relacionamento empresa-cliente.
 
Serviço
CONAREC 2014
Data: 9 e 10 de setembro de 2014
Horário: 8h30 às 18h30
Local: Hotel Transamérica
São Paulo – SP
Mais informações: http://www.conarec.com.br/
 
CONAREC 2014
É o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. Em sua 12ª edição o CONAREC reúne milhares de profissionais e lideranças, das mais importantes empresas do país, para debater conceitos e ideias inovadoras. Considerado um dos principais e mais reputados eventos corporativos do calendário brasileiro, por disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do consumidor nas organizações. O evento acontece em dois dias inteiros de debates, plenárias, cases, reunindo presidentes das maiores empresas do país, jornalistas e personalidades. Conta ainda com salas paralelas, pesquisas exclusivas, cases de melhores práticas, estandes de negócios e área de exposição.
 
Sobre a Syonet 
A Syonet é uma empresa com sede em Montenegro (RS) e São Paulo (SP), que existe há 11 anos e conta com uma equipe de 52 profissionais. Graças a sua liderança no mercado de CRM para o setor automotivo, a Syonet possui clientes em todos os Estados brasileiros de todas as marcas automotivas como Honda, Volkswagen, Fiat, Chevrolet e outras. E agora está ampliando a sua atuação junto a outros mercados como: Financeiro e Industrial. 
 

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