O Superintendente da Sabesp Metropolitana – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo –, Marcello Xavier Veiga, contará as experiências da empresa com o uso da plataforma multicanal da Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para contact center – no CONAREC 2014. A apresentação será na próxima quarta-feira (10/09), às 15h, no Hotel Transamérica, em São Paulo.
O evento acontece nos dias 9 e 10 de setembro, onde a Vocalcom Brasil apresentará em seu estande os produtos e novidades da marca para o mercado de contact center. Na edição de 2013, a CONAREC contou com mais de 4 mil participantes, 110 palestrantes, sendo 50 CEOs de grandes empresas e 60 patrocinadores.
Em quase 20 anos de mercado, a Vocalcom se tornou líder mundial entre os fornecedores de soluções de contact centers. Mais de 550 mil licenças de agentes implantados em mais 3.500 contact centers. A marca global é reconhecida e está presente em mais de 47 países.
Serviço:
CONAREC 2014
Data: 9 e 10 de setembro de 2014
Horário: 8h30 às 18h30
Local: Hotel Transamérica
São Paulo – SP
Mais informações: http://www.conarec.com.br/
CONAREC
É o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. Em sua 12ª edição o CONAREC reúne milhares de profissionais e lideranças, das mais importantes empresas do país, para debater conceitos e ideias inovadoras. Considerado um dos principais e mais reputados eventos corporativos do calendário brasileiro, por disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do consumidor nas organizações. O evento acontece em dois dias inteiros de debates, plenárias, cases, reunindo presidentes das maiores empresas do país, jornalistas e personalidades. Conta ainda com salas paralelas, pesquisas exclusivas, cases de melhores práticas, estandes de negócios e área de exposição.
Sobre a Vocalcom Brasil
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente. As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center: gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas. Fundada em 1995 o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 550 mil licenças de agentes implantados em mais 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 47 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br.