Anna Zappa é a nova diretora de marketing da Vocalcom Brasil

A Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para Contact Center – acaba de anunciar a contratação de Anna Zappa como diretora de marketing relacionamento da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no setor com passagem pela Plusoft, Instituto GEOC e Proxis, a profissional chega com o desafio de firmar o novo posicionamento do marca. 

Executiva de marketing e vendas, especialista em CRM, Anna tem experiência em liderar equipes e projetos de planejamento e operacionalização de ações de comunicação marketing e relacionamento em empresas de TI e BPO. Possui também expertise com revisão de processos client oriented, otimização de canais e estratégias de relacionamento B2B e B2C, planejamento estratégico, branding e aculturação de equipes. Sua atuação na Vocalcom Brasil será focada no novo posicionamento da empresa, que visa um relacionamento mais próximo com seus clientes. 

Formada em História pela USP,pós-graduada em Marketing e MBA Executivo pelo Insper, Anna recebeu em 2009 o prêmio “Profissional da Década” no segmento de TI, negócios e relacionamento com o cliente. “Trabalhar em uma organização como a Vocalcom é uma grande satisfação. Junto com toda a equipe, temos como principal objetivo  otimizar a comunicação, estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e o mercado e ainda difundir a imagem da marca, que tem como apelos principais a multicanalidade e a inovação”, explica a executiva. 

O country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci, vê a chegada da profissional como um marco para a empresa: “A chegada da Anna vai trazer mudanças significativas para todos nós. Em um setor que lida diretamente com o relacionamento com o cliente, precisamos ser um exemplo em comunicação”. 

Sobre a Vocalcom
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br

 

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