A Settiges – agência de Design, Promoção e Propaganda – aposta em um novo posicionamento para 2014. Reconhecida por sua criatividade e compromisso com a qualidade, a empresa passa a investir cada vez mais em táticas de guerrilha e no atendimento junto ao cliente. A meta é aumentar em 30% o número de clientes neste ano.
A Settiges é responsável pela estratégia de marketing e propaganda de seus clientes, que conta com empresas de tecnologia, indústria, cultura e varejo. Em seu portfólio estão presentes ações de sucesso que envolvem estratégias on e off-line.
Um case recente, foi a campanha criada para a Cisco com o tema “Pode Acreditar, é Cisco”. A proposta foi divulgar a nova linha de switches a preços reduzidos para pequenas e médias empresas, fabricados no Brasil. Foram desenvolvidas ações em grandes portais de notícias, redes sociais e buscadores. A equipe de criativos da Settiges desenvolveu uma campanha com as cores do Brasil, reforçando o posicionamento como fabricante de produtos no país. A parceria entre Cisco e Settiges é nova, mas já atende seis áreas de negócios da empresa.
“Ficamos muito felizes com os resultados da campanha desenvolvida pela Settiges”, afirma Monica Lau David, da Cisco, Marketing Manager – Commercial Segment. “Contamos com a parceria da Settiges e seu expertise em diversos momentos”, finaliza.
Sobre a Settiges DPP
A Agência Settiges DPP (Design, Promoção e Propaganda) acredita que boas ideias são o princípio básico para qualquer negócio. Pensando 360º, a agência trabalha sempre buscando a inovação, através de soluções adequadas à necessidade de cada cliente. Conheça mais sobre a Settiges no site http://www.settiges.com.