W5 apresenta TDA para profissionais de TI das usinas durante 11º Congresso GATUA 2015*

A W5 Solutions – empresa brasileira especializada em soluções de BI e aplicativo para Educação e Comunicação Corporativa – marca presença no 11º Congresso GATUA, que acontece de 21 a 23 de outubro próximo, no TAIWAN Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP). Na ocasião, a empresa irá apresentar em seu estande a ferramenta de dashboards TDA, que pode ajudar na gestão gerencial das usinas. Além disso, o diretor Geral da W5 Solutions, Marcos Abellón, ministrará a palestra “BI – Dashboards para Gestão Gerencial” no dia 21 às 9h20.

O TDA permite a integração com diversas bases de dados, facilidade de criar os KPIs e a personalização de dashboards conforme a necessidade da empresa. O sistema proporciona agilidade e compila os dados de todos os setores sem exigir mão de obra. E pode ser instalado no servidor privado ou na nuvem.

Os KPIs apresentados podem ser personalizados, ou seja, cada empresa seleciona o que é importante ou não para o seu negócio e quais dados serão apresentados nos relatórios: lucro, metas, status das entregas, entre outros. Os indicadores podem ser visualizados por meio de computadores, monitores televisivos etc. O usuário cria a sua realidade de análise e desempenho podendo utilizar diversos formatos como gráficos: Single-Series, Multi-Series, Stacked, Scroll, Combination, Gauges, Tabelas, Grids ou mapas do Google, tabelas dinâmicas, permitindo ainda a utilização de filtros e drill-downs.

Em sua 11ª edição, o Congresso GATUA é voltado aos profissionais de TI das usinas de açúcar, etanol e energia e é o momento para troca de experiência e informações entre os associados. “Estamos muito otimistas com a participação nesse evento. É um excelente momento para mostrar os benefícios do TDA para as usinas”, afirma o diretor Geral da W5 Solutions, Marcos Abellón.

Serviço:
11 º Congresso GATUA 
Dias: 21, 22 e 23 de outubro
Local: Taiwan Centro de Eventos – Ribeirão Preto (SP)
Palestra: BI – dashboards para Gestão Gerencial
Dia: 21 de outubro
Hora: 09h20 – 10h05

Sobre o GATUA
O Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar, Etanol e Energia foi criado há 10 anos e tem o objetivo de ser um canal para a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos entre os profissionais da área de TI e usinas associadas conseguindo assim benefícios para o setor Sucroenergético brasileiro. O GATUA possui um fórum de discussão na internet restrito aos associados com troca de mais de 53 mil e-mails entre os profissionais de TI das usinas. Mais informações em http://www.gatua.com.br/

Sobre a W5 Solutions
A W5 Solutions foi fundada em 2003 e atende empresas dos mais diversos segmentos, atuando principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa desenvolve soluções customizadas para a nuvem na web e dispõe de profissionais altamente capacitados e certificados na plataforma de BI e também para desenvolvimento de soluções SaaS na nuvem. Mais informações emwww.w5solutions.com.br

Deixe uma resposta