Vocalcom participa do CONAREC 2014 e apresenta solução multicanal

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, a Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para contact center – participará da CONAREC 2014, no Hotel Transamérica, em São Paulo. No evento, a empresa terá um stand onde serão apresentados os produtos e novidades da marca para o mercado de contact center. Na edição de 2013, a CONAREC contou com mais de 4 mil participantes, 100 palestrantes, sendo 50 CEOs de grandes empresas e 60 patrocinadores. 

“Participar da CONAREC é sempre uma oportunidade para apresentarmos de perto o que podemos oferecer para cada empresa. Queremos mostrar que existem soluções eficientes, multicanais, que otimizam o atendimento dos agentes e reduzem custos, o que garante a satisfação do cliente e do contact center”, explica o country manager da Vocalcom no Brasil, Carlos Carlucci.

Em quase 20 anos de mercado, a Vocalcom se tornou líder mundial entre os fornecedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam as suas plataformas. A marca global é reconhecida e está presente em mais de 44 países.

Serviço

CONAREC 2014

Data: 9 e 10 de setembro de 2014

Horário: 8h30 às 18h30

Local: Hotel Transamérica

São Paulo – SP

Mais informações: http://www.conarec.com.br/

O Evento

CONAREC – É o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. Em sua 12ª edição o CONAREC reúne milhares de profissionais e lideranças, das mais importantes empresas do país, para debater conceitos e ideias inovadoras. Considerado um dos principais e mais reputados eventos corporativos do calendário brasileiro, por disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do consumidor nas organizações. O evento acontece em dois dias inteiros de debates, plenárias, cases, reunindo presidentes das maiores empresas do país, jornalistas e personalidades. Conta ainda com salas paralelas, pesquisas exclusivas, cases de melhores práticas, estandes de negócios e área de exposição.

Sobre a Vocalcom Brasil

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente. As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center: gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.  

Fundada em 1995 o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em: www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br.

 

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