No próximo dia 28 de abril, segunda-feira, às 16h30, a diretora de marketing e relacionamento, Anna Zappa, participa do painel “A nova tendência de atendimento ao consumidor: nuvem e Big Data e mobilidade”, do Seminário Call Center IP + CRM. O evento será realizado no WTC, em São Paulo (SP).
No painel ainda estarão o diretor de Vendas de BigData para América Latina da IBM, Marco Antonio Lauria; o diretor dos Canais Digitais do Bradesco Dia&Noite, Luca Cavalcanti; e o sócio e diretor executivo da MPP Interativa, Marcello Póvoa. Os painelistas discutirão sobre as soluções de atendimento e aplicativos de SAC na nuvem, que prometem facilitar a vida do consumidor, reduzir custos (ROI) e dar maior flexibilidade às estratégias de atendimento e relacionamento com o consumidor.
A Vocalcom Brasil participa também do evento com um estande para apresentar as suas soluções multicanais para contact center. “É fundamental estar presente em um evento como este, que abordará as principais tendências do mercado e onde poderemos estar em contato com nossos clientes e prospects, estreitando ainda mais o nosso relacionamento”, afirma a diretora de marketing e relacionamento da Vocalcom Brasil, Anna Zappa.
Serviço
Seminário Call Center IP + CRM
Dia 28 de abril
Horário: 9h às 18h
Loca: WTC
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 Brooklin Novo – São Paulo
Mais informações: http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm