Shows gratuitos em homenagem a Clara Nunes e Cazuza na Vila Madalena neste domingo

Neste domingo, dia 15 de abril, o Armazém da Cidade, na Vila Madalena, será palco de dois shows imperdíveis. Primeiro, a cantora Fernanda Coimbra faz uma homenagem à Clara Nunes. Em seguida, é a vez da banda Prece Cósmica comemorar os 60 anos de nascimento do roqueiro e poeta Cazuza. As duas apresentações são gratuitas.

Das 14h às 17h, a cantora Fernanda Coimbra apresenta canções da grande Clara Nunes. Fernanda estreou seu show no Teatro Sérgio Cardoso, em julho de 2017, e agora traz para o Armazém da Cidade seu repertório, que conta com clássicos como “A Deusa dos Orixás”, “O que que a baiana tem/ê baiana”, “Morena de Angola”, entre outras.

Já às 17h é a vez do rock tomar conta do Armazém, com o Prece Cósmica cantando Cazuza. O show é uma homenagem aos 60 anos de nascimento do cantor e compositor e conta com suas músicas de todas as épocas, parcerias e estilos. A banda Prece Cósmica é formada por Leonardo Thulin (voz e bateria), Gustavo Lamounier (voz e guitarra) e Stefano Moliner (baixo).

O Armazém da Cidade possui acessibilidade para cadeirantes, três banheiros (sendo um com acessibilidade) e Wi-Fi gratuito. A casa não conta com ar condicionado. Também não possui estacionamento próprio no local, mas é possível deixar seu carro no estacionamento conveniado E-Park pelo valor de R$20,00 por dia.

Serviço:
Homenagem a Clara Nunes, com Fernanda Coimbra
Das 14h às 17h
Homenagem a Cazuza, com Prece Cósmica
Das 17h às 19h30
Local: Armazém da Cidade
Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena
Entrada Gratuita

Sobre o Armazém da Cidade
O Armazém da Cidade é um galpão multicultural que fica no coração da Vila Madalena, ao lado do Beco do Batman. O espaço reúne pequenos empreendedores da moda, gastronomia e artesanato. Saiba mais sobre o espaço no site http://armazemdacidade.com.br/

Deixe uma resposta