O monitoramento de atendimentos de contact center acaba de chegar a um novo patamar. A Indigosoft, startup brasileira especializada em soluções de automação de processos complexos, está trazendo para o mercado seu novo sistema de monitoria digital. A solução acompanha o áudio do atendimento em tempo real e, ao mesmo tempo, transcreve toda a conversa e ainda ajuda em processos de fraude.
A ferramenta permite que o monitoramento das atividades da central de relacionamento seja realizado de modo muito mais prático, já que pode ser realizado por várias pessoas ao mesmo tempo. Eles avaliam a qualidade da interação por parte do agente ou do cliente através de pontos que depois são convertidos em notas para o atendimento.
Uma das funções mais interessantes do software é a transcrição da chamada em tempo real. O usuário pode acompanhar o áudio do atendimento enquanto ele acontece, e ainda ter acesso à transcrição da conversa, que vai se autocompletando na medida em que cliente e agente conversam. Isso permite que a empresa também descubra mais facilmente fraudes no processo.
Com a Monitoria Digital Indigosoft é possível ainda acompanhar, através de uma única tela, as pontuações e o andamento de diversas campanhas simultaneamente. Além disso, o usuário pode criar filtros para determinar um período específico de acompanhamento e também dividir agentes e clientes em grupos e subgrupos, o que facilita o processo de avaliação e monitoramento de resultados.
“Temos como principal objetivo na Indigosoft criar soluções focadas em agilizar e simplificar o trabalho cotidiano das empresas. Por isso, a solução de monitoria representa um grande avanço. Sabemos da importância do atendimento ao cliente para o desenvolvimento das organizações e estamos confiantes de que essa solução é capaz de trazer inovação e resultados surpreendentes para todos”, comenta o arquiteto de Sistemas da Indigosoft, Renan Vazquez.
Conheça mais sobre a solução no site: www.indigosoft.com.br
Sobre a Indigosoft
A Indigosoft oferece soluções de automação digital, focadas em simplificar o trabalho diário de empresas de todos os segmentos, bem como oferece consultoria especializada nas áreas de qualidade, processos, fraudes e inovação, permitindo que empresas possam obter aconselhamento empresarial para a tomada de importantes decisões e mudanças em suas operações.
Nosso time de 93 profissionais reúne pessoas apaixonadas pela inovação, qualidade de serviço e respeito ao próximo e nossos projetos visam sempre a oferta de soluções end-to-end, as quais conectam inovação, qualidade, maior produtividade, rentabilidade e prevenção a fraudes. Na Indigosoft, fazemos projetos. No cliente, fazemos milagres! Hoje a empresa tem um escritório em São Paulo e atende todo o país. Mais informações em www.indigosoft.com.br