11ª Edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente discute as novas exigências do consumidor

Os desafios de oferecer ao consumidor diferentes meios para adquirir um produto, o que as grande empresas estão fazendo e ideias inéditas para alcançar este objetivo serão os principais assuntos abordados no painel de debate “Visão única do cliente”, às 10h30, na 11ª Edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. O evento acontecerá no dia 29 de março, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Os painelistas deste debate serão: o superintendente-executivo do Banco Bradesco, Antranik Harountionian; o vice-presidente de qualidade e atenção ao cliente da Telefônica/Vivo, Ciro Kawamura; a gerente de gestão de clientes da Brasilprev Seguros e Previdência, Soraia Fidalgo; e o gerente de Trade Marketing da Chilli Bens, Denis Horafas Jr.

Nas palestras também serão discutidos temas como o dia a dia cada vez mais digital das novas gerações e como a Internet das Coisas promete mudar a experiência do cliente criando uma onda de novos negócios e interações mobiles. Outro tema discutido será ”Privacidade está em alta”, que abordará a questão dos crescentes casos de invasão de banco de dados, como isso vai afetar o comportamento dos consumidores e de que forma os empresários podem adaptar-se a esse desafio, além de muitos outros.

Estão programadas mais de 15 atividades ao longo do dia entre palestras e painéis de debate com temas essenciais ao setor que serão apresentados por empresas renomadas como Bradesco, Vivo, Chilli Beans, Igeoc, entre outras. O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente – antes conhecido como Call Center + CRM – é promovido pelo TI Inside e realizado pela Converge. Haverá uma exposição dos principais fornecedores de solução e serviços da área simultaneamente as atividades.

Serviço
11ª Edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Data: 29 de março
Horário: 8h às 18h
Local: WTC Events Center
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo.
Inscrição e programação: http://convergecom.com.br/portal/eventos/forum-relac-callcenter/ ou pelos telefones 0800 77 15 028 / (11) 3138-4619

Sobre a Converge Comunicações
A Converge Comunicações foi fundada em 1992 e é o principal grupo de comunicação do Brasil dedicado ao acompanhamento do mercado de telecomunicações, TI, mobilidade, comunicação (mídias) e conteúdo audiovisual. Na área de publicações B2B (business to business) conta com a revista Tela Viva (televisão aberta, TV paga, produção audiovisual e distribuição de conteúdos) e publicações especiais anuais, como o Atlas Brasileiro de Telecomunicações, o Anuário de Mídias Digitais, guias e pôsteres que contam também com a assinatura dos noticiários Teletime (telecomunicações) e TI Inside (tecnologia da informação) e MobileTime (mobilidade).

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