A Syonet, empresa líder no mercado de CRM e de marketing digital para o setor automotivo, acaba de anunciar a contratação de Eduardo Schwingel Diederichsen como novo CTO da organização.
A entrada de Eduardo na equipe significa que a partir de agora a Syonet passa a contar com estruturas dedicadas e especializadas para Produto e Tecnologia, sendo que a área de Produto continua sob liderança de Jordani Caldeira e a área de Tecnologia com o Eduardo Diederichsen.
“A nova estrutura nos permitirá aumentar ainda mais nosso foco, produtividade e qualidade em ambas as frentes, levando a cada vez melhores resultados para os nossos clientes”, afirma o CEO da Syonet, Caio Nascimbeni.
Eduardo Schwingel Diederichsen tem mais de uma década de experiência em liderança de equipes tech e conta com uma sólida experiência em metodologias ágeis, arquitetura de sistemas e gestão de times de desenvolvimento. É graduado em Ciências da Computação pela PUC/RS com MBA pela FGV. Com passagem por grandes empresas como: Agibank, ilegra e Huawei Technologies, Eduardo está otimista com sua nova empreitada.“Estou feliz com esse novo desafio, que é de melhorar ainda mais a performance tecnológica da Syonet”, conta Diederichsen.
Sobre a Syonet
Com sede em Montenegro (RS) e São Paulo (SP), a empresa com mais de 20 anos de mercado e mais de 3 mil clientes ativos em todo o Brasil é líder nacional em CRM, gestão de leads e marketing digital para o segmento automotivo. Está presente em 7 países e em mais de 3 mil concessionárias. Mais informações no site