João Roncati, CEO da People+Strategy, participa de mesa redonda sobre Cultura Organizacional na era pós-digital no CONARH 2025

Encontro será realizado no dia 20 de agosto às 15h30, no palco 4 do Auditório Alelo, durante um dos maiores eventos de gestão de pessoas da América Latina

João Roncati, CEO da People+Strategy, será um dos participantes da mesa redonda “Cultura Organizacional da Era Pós-Digital”, que integra a programação oficial do CONARH 2025 – um dos maiores eventos de gestão de pessoas da América Latina. O debate acontecerá no dia 20 de agosto às 15h30, no palco 4 do Auditório Alelo, e contará também com a presença de Aspen Andersen e Karen Fontana.

A mesa redonda promete discutir os impactos da transformação digital na cultura organizacional e os desafios enfrentados pelas lideranças para alinhar propósito, engajamento e inovação em um cenário cada vez mais dinâmico e tecnológico. Com ampla experiência em estratégia de negócios e cultura organizacional, Roncati trará à conversa insights práticos sobre como as organizações podem construir culturas sólidas e adaptáveis em um ambiente pós-digital.

“Estamos num momento de adoção de tecnologias disruptivas. O grande diferencial competitivo das empresas será o cultivo de uma cultura organizacional que promova colaboração, aprendizado contínuo e protagonismo humano para usar estas tecnologias de forma responsável e diferenciadora”, afirma o CEO da People+Strategy.

A participação reforça o posicionamento da People+Strategy como referência na transformação cultural e estratégica de empresas que buscam se destacar em um mundo em constante evolução.

Sobre o CONARH
Realizado pela ABRH Brasil, o CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) reúne milhares de profissionais de recursos humanos e executivos de diversas áreas para debater as principais tendências, desafios e inovações da gestão de pessoas no Brasil.

Serviço:
Mesa Redonda: Cultura Organizacional da Era Pós-Digital
Data: 20 de agosto de 2025 às 15h30
Local: SP Expo – Palco 4 – Auditório Alelo
Participantes: Aspen Andersen, João Roncati, Karen Fontana
Mais informações: www.conarh.org.br

Sobre a People Strategy

A People+Strategy é uma consultoria especializada em transformação organizacional, desenvolvimento de estratégias, implementação do planejamento, desenvolvimento de cultura e mobilização da liderança. Mais informações no site.