João Carlos Martins se apresenta pela primeira vez com bailarinas e músicos de rua

O maestro João Carlos Martins irá se apresentar pela primeira vez com bailarinas e músicos de rua no dia 30 de agosto às 16 horas, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo (SP) e conta com apoio da GVT. A apresentação faz parte da 4ª edição da Virada Sustentável SP. A entrada é gratuita. 
ima2

As bailarinas são do Ballet na Paulista, um grupo de quatro meninas que dança ballet clássico próximo a Avenida Paulista e que surgiu para realizar o sonho de participar de um Festival de Ballet em Lyon (França). Os músicos são: Emerson Pinzindin (flauta transversal), Querubim (violão e voz), Carlos Queiroz (saxofone), Angelo Carlos (trumpete) e Trio Jazz Standers (jazz).

No dia 31 de agosto (domingo), será a vez do músico e compositor Txai Brasil e Desarollos Sostenibles, às 15 horas, se apresentar na Vila Madalena. O músico e compositor é conhecido por suas iniciativas sócio ambientais e ganhou destaque no Brasil e fora por participar de Conferências da ONU. 

No Centro Cultural Rio Verde estará acontecendo em paralelo a Feira de Produtos Sustentáveis, na qual cerca de 30 novos talentos da moda, gastronomia, decoração e design exibirão o que estão produzindo de mais novo e sustentável. Relógio feito 100% de madeira, cosméticos naturais, geleias e chás orgânicos são alguns dos produtos que serão exibidos e comercializados nos dias 30 e 31 de agosto das 11h até às 18h. 

Serviço:

Dias: 30 e 31 de agosto

Horário da Feira: 11h às 18h

Apresentação João Carlos Martins e Ballet na Paulista: 30/08 – 16horas

Apresentação Txai Brasil e Desarollos Sostenibles: 31/08 – 15 horas

Local: Centro Cultural Rio Verde

Endereço: Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena (SP)

Informações – Tel.: (11) 3459-5321 ou e-mail: kiki@centroculturalrioverde.com.br

Sobre a Virada Sustentável

Com o objetivo de ser uma mobilização espontânea da sociedade, da qual as pessoas participam voluntariamente e de diversas formas, a Virada Sustentável cria, sobretudo durante os dias em que é realizada, uma oportunidade para cidadãos se informarem sobre sustentabilidade e se engajarem no tema.

Idealizada por comunicadores que reconhecem a importância da abordagem positiva de um tema para gerar o envolvimento e a mudança de comportamento das pessoas, o evento teve sua primeira edição em 2011, quando reuniu mais de 500 mil pessoas em 482 atrações distribuídas em 78 espaços. No segundo ano, mais distribuída por São Paulo, com ações e atrações em todas as regiões da cidade, a Virada se democratizou. Reuniu em torno de 740 mil pessoas em 612 atividades gratuitas localizadas em 149 locais. Em 2013, o evento reuniu 695 atrações e atividades em 152 locais de São Paulo, com público aproximado de 800 mil pessoas. Mais informações em www.viradasustentavel.com

 

Deixe uma resposta