Conecte é a nova assessoria do Instituto Delete

O Instituto Delete, organização pioneira no Brasil criada para pesquisar, orientar e tratar do uso excessivo da tecnologia, acaba de contratar a Conecte. A agência será responsável pelo relacionamento do Instituto Delete com a imprensa brasileira.

Para entrevistas, o porta-voz do Instituto Delete é o pesquisador do Instituto de Psiquiatria da UFRJ e membro-fundador do Instituto Delete, Eduardo Guedes. O gerenciamento da conta será feito pela jornalista Eliane Tanaka e o atendimento à imprensa pela Mayara Carlis.

O porta-voz do Instituto Delete está disponível para conceder entrevistas sobre programas de orientação para escolas e creches, os problemas causados pelo uso excessivo da tecnologia em adultos e crianças, pesquisas e estudos sobre o uso abusivo da tecnologia, entre outros assuntos correlatos.

Sobre o Instituto Delete
Instituto Delete surgiu em 2008 para promover orientação e educação para o uso consciente da tecnologia nas empresas e sociedade. Único núcleo no Brasil especializado em Detox Digital e Certificação Digital, originado no Instituto Psiquiatria da UFRJ. Responsável pelas primeiras pesquisas sobre dependência de celular no Brasil dentro da UFRJ e pelas escalas de dependência de WhatsApp, Internet, Celular e Facebook. Lançaram o primeiro livro no Brasil sobre dependência tecnológica (No-Mobile-Fobia). Mais informações em www.institutodelete.com

Deixe uma resposta