Serviços
Assessoria de imprensa
É responsável pela construção do relacionamento de uma marca ou de uma pessoa com a imprensa. Funciona como um mediador entre as empresas e os veículos de comunicação (jornais, revistas, sites, rádios e TVs).
Para isso, a assessoria de imprensa realiza o envio contínuo de informações (press-release, artigos, cases e outros) aos jornalistas como forma de atrair a cobertura jornalística para o tema e conquistar espaço editorial espontâneo em mídias eletrônicas ou impressas.
É importante afirmar que a assessoria de imprensa é uma ferramenta de comunicação, que em conjunto com outras, como publicidade e marketing, permitem conquistar os resultados desejados. Tanto empresas como pessoas devem usar do serviço de Assessoria de Imprensa para criar uma boa reputação e se tornar referência e fonte de informações no seu setor.
Conteúdo on-line e off-line
Criamos conteúdos para blogs, e-books, flyers, folders, infográficos, podcasts, vídeos com SEO e SEM sempre buscando ranquear bem nos buscadores.
Também temos expertise para elaboração de matérias para publicações impressas como jornais, revistas corporativas, folders, pastas e outros.
Gestão das Mídias Sociais
Elaboramos um cronograma macro de conteúdo e, na sequência, os posts previstos para o mês, mantendo sempre a atenção ao engajamento dos seguidores. Realizamos a gestão das mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Medium e outros) para organizações Também cuidamos dos impulsionamentos das redes sociais buscando resultados de conversão, visibilidade,
Comunicação Visual
Contamos com serviços gráficos para a criação de logos e peças que vão transmitir de maneira visual a sua identidade. Para a web, fazemos materiais em diversos formatos que passam pela criação do seu website, design para redes sociais, e-mail marketing, ou o que for da sua necessidade.
Revisão e tradução
Fazemos revisão simples e completa. Além de tradução simples de espanhol/inglês para português.
Campanha com influenciadores
Elaboramos campanhas com influenciadores com o objetivo de divulgar um produto/serviço, que pode ser apenas envio de materiais para teste com uma resenha, post ou vídeo nas redes sociais do influenciador. Ou elaborando uma ação a partir de um patrocínio em conjunto com o influenciador.