Camus TI passa a oferecer o hub AnnA no modelo White Label para os seus clientes

A Camus TI – softwarehouse que desenvolve soluções mobile e web para empresas – fechou uma parceria com a plataforma conversacional AnnA para o desenvolvimento de um novo produto: Business Center. A nova ferramenta adota a tecnologia da plataforma AnnA – hub conversacional que conecta pessoas a sistemas por meio de WhatsApp, Telegram e Messenger – no modelo White label. 

 

Esse novo serviço integra todas as funcionalidades oferecidas pela plataforma AnnA com as outras soluções da empresa, que incluem sistemas de CRM para controle de orçamentos e anotações de prospecção de cliente on-line, e-commerce, controle de agendamentos, emissão de documentos e várias outras ferramentas administrativas e financeiras.

A partir de agora, os clientes da Camus TI poderão utilizar os sistemas desenvolvidos de forma mais prática, integrada aos aplicativos de mensagens – principalmente o WhatsApp, que é utilizado por mais de 120 milhões de brasileiros e está instalado em 91% dos smartphones do país. Com a nova plataforma, os serviços poderão ser acionados de forma instantânea, simples, ágil e automatizada.

“A AnnA é uma solução incrível e a sua tecnologia agrega valor e um grande diferencial para as soluções que já existem na empresa. Agora, toda informação desses sistemas chegará ao usuário em forma de mensagem rápida. O Business Center é uma ferramenta que soluciona os problemas de demandas ao conectar pessoas aos nossos sistemas a qualquer momento do dia”, afirma o José Penha, diretor da Camus TI.

A previsão é que a solução Business Center entre em operação em novembro deste ano. “A parceria com a AnnA vai nos ajudar a alcançar o objetivo de tornar a Camus TI uma verdadeira plataforma de comunicação, integrada a todos os serviços e aplicativos disponíveis. A ideia é que no 1º trimestre de 2020 o produto já esteja rodando com cerca de 100 mil usuários ativos e, no final do ano, já sejamos 1 milhão de usuários”, finaliza Penha.

AnnA

De acordo com o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón, a AnnA é um canal de comunicação versátil que pode ser adotado para integração de sistemas, treinamento de equipes, vendas, coleta de dados em pesquisas, e como plataforma de aprendizagem, além de analisar os dados do seu negócio para tomada de decisões através de gráficos, dashboards.

“Criamos um hub conversacional que ainda tem a facilidade de se integrar a vários serviços, como de pagamentos, contato com o colaborador e Help Desk, além do uso para a comunicação com os clientes. Penso que é mais um recurso para aliar tecnologia e bom atendimento em empresas de todos os portes”, explica Abellón.

Sobre a Camus TI

No mercado desde 2006, a Camus TI é uma softwarehouse, que oferece soluções de web e mobile para 30 empresas diferentes. Os sistemas desenvolvidos pela empresa incluem funcionalidades de CRM para controle de orçamentos e anotações de prospecção de cliente on-line, e-commerce, controle de agendamentos, emissão de documentos e várias outras ferramentas administrativas e financeiras. Hoje, a empresa opera em São Paulo Capital com 16 colaboradores. Mais informações em: http://www.dngx.com.br/

Sobre a W5 Solutions

A W5 Solutions foi fundada em 2003 e atende empresas dos mais diversos segmentos, atuando no Brasil e no exterior. A empresa desenvolve soluções customizadas para a nuvem na web e dispõe de profissionais altamente capacitados e certificados na plataforma de BI e também para desenvolvimento de soluções SaaS na nuvem. Mais informações em http://www.w5solutions.com.br/ e https://anna.center/

 

Deixe uma resposta