Como será o atendimento do futuro? 26/03/15
Omni Channel: não dá para não ser* 17/03/15
Vocalcom acaba de ganhar o prêmio SILVER STEVIE 2015 pela Solução de Contact Center Baseada na Nuvem 09/03/15
SaaS e Cloud Computing* 02/03/15
Seu contact center sabe mensurar resultados? 10/02/15
Aplicativos auxiliam o atendimento dos clientes pelo contact center 29/01/15
Aplicativos off-line podem ser uma ajuda extra na comunicação* 06/01/15
Capacitação no contact center 11/12/14
E a nuvem híbrida? 04/12/14
Design Thinking e o contact center 27/11/14
Tendência do contact center para 2015* 03/11/14
Onde termina o atendimento ao cliente?* 27/10/14
2014: crescimento dos aparelhos conectados no Brasil* 08/10/14
Contact center: Que tal pedir permissão?* 26/09/14
Qual é a solução para reter agentes de contact center?* 15/09/14
Superintendente da Sabesp explica como funciona a central de relacionamento com o cliente 05/09/14
e-commerce: a melhor maneira de gerar lucros 25/08/14
O que a nuvem oferece para o seu negócio?* 19/08/14
Vocalcom participa do CONAREC 2014 e apresenta solução multicanal 12/08/14
O Código de Defesa do Consumidor e os direitos do comprador* 01/08/14
Quem mudou: o mercado ou o consumidor?* 24/07/14
Contact center: o atendimento perfeito 02/07/14
Acertos e os erros do contact center 24/06/14
Sercom aumenta taxa de sucesso e reduz 14% no custo das ligações telefônicas com integração das soluções Vocalcom e CCM7 09/06/14
Vocalcom Brasil e CCM7 realizam café da manhã para anunciar parceria 02/06/14
Big data e o atendimento multicanal 23/05/14
A métrica errada pode derrubar a sua empresa* 14/05/14
Case de Cobrança da SKY é apresentado em 4º Fórum de Inovação GEOC 09/05/14
É fácil montar um contact center?* 06/05/14
Vocalcom Brasil participa do IT Forum 2014 29/04/14
Anna Zappa participa de painel no Call Center IP + CRM no dia 28 de abril às 16h30 25/04/14
Vocalcom tem novo diretor Comercial 15/04/14
Quer uma legião de clientes satisfeitos?* 07/04/14
Tecnologia das grandes para conseguir a qualidade das pequenas* 21/03/14
Anna Zappa é a nova diretora de marketing da Vocalcom Brasil 11/03/14
O futuro é multicanal* 06/03/14
Vocalcom apresenta nova plataforma de relacionamento mobile e social para revolucionar o jeito das empresas engajarem seus clientes 18/02/14
O cliente quer conversar à meia-noite 17/02/14
O impacto da Copa no contact center 29/01/14
Já pensou em ser operador de telemarketing? 16/01/14
Pessoas e tecnologia: o que forma um contact center* 09/01/14
Consumidor atual: exigente e impaciente* 13/12/13
Contact center e gestão de crise 10/12/13
Previsão aponta crescimento de compra conforme perfil demográfico. E agora? 25/11/13
Quem tem medo do botão de cancelamento? 06/11/13
Como economizar nos contact centers* 31/10/13
Como diminuir o turnover na sua empresa* 24/10/13
iPhone 5: o que trouxe de mudança aos contact centers? 18/10/13
3 pontos importantes na humanização da URA 25/09/13
A importância de conhecer os seus clientes* 25/09/13
Pagina 1 de 3

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Vocalcom