Vocalcom apresenta PA remota operando em tempo real no Conarec 2011

O funcionamento de uma posição de atendimento remota (PA) em tempo real (Cloud Computing), o iRecorder – um gravador voz e de tela – e também o lançamento do chat com videochamada, são as novidades que serão apresentadas pela Vocalcom – empresa fornecedora de soluções para contact centers – durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec). O evento acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Durante os dois dias do Conarec haverá uma PA operando em tempo real no estande da Vocalcom. Todas as soluções oferecidas pela empresa funcionam 100% web, o que permite que as atividades sejam realizadas de qualquer lugar.

O gravador de tela e voz com monitoria em tempo real com recuperação da gravação via web é uma das soluções que serão lançadas durante o evento. Com este serviço, é possível analisar o atendimento realizado pelos agentes, garantindo a qualidade do serviço e possibilitando a identificação das necessidades de desenvolvimento e treinamento dos agentes. O resultado é a qualidade do atendimento e o aumento da satisfação do cliente.

E para facilitar e melhorar a interação entre clientes/prospects e os agentes (atendimento multicanal), a Vocalcom apresenta o chat com videochamada via internet. Este atendimento online oferece um contato personalizado conservando a eficácia da relação à distância. Além de ser um facilitador, pois o cliente pode fazer o contato de onde estiver através de computador ou celular.

 

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