Vocalcom anuncia abertura de vagas para área comercial

A Vocalcom – empresa fornecedora de soluções para contact centers – abriu processo seletivo para a contratação de gerente comercial. São seis vagas: quatro para São Paulo e dois para o Rio de Janeiro. A previsão é que a abertura do escritório no Rio de Janeiro aconteça neste segundo semestre de 2011.

Os interessados devem ter experiência na área comercial de contact center e encaminhar o currículos para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O processo consiste em análise do currículo e entrevista. A contratação está prevista para a segunda quinzena de julho. “Estamos em busca de profissionais inovadores e qualificados para acompanhar os desafios que esta nova fase da Vocalcom Brasil nos oferece”, ressalta o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

A Vocalcom concluiu um acordo com a Apax Partners, no qual a Fundos Apax adquiriu a participação majoritária de 65% da Vocalcom. Nesta nova fase, a empresa pretende tornar-se reconhecida como líder na área de soluções para gestão de contact center. Para isso, a empresa aumentou os investimentos nos mercados em que já atua e, em especial, no Brasil.

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é um provedor de soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de integração de telefonia, chat, e-mail, SMS, vídeochamadas, redes sociais, ponto de venda e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente na nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por António Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de Contact Center. Meio milhão de usuários em mais de 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 43 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em:www.vocalcom.com

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Vinco