Multinacional francesa Vocalcom abre sua filial no Brasil

A multinacional francesa Vocalcom, especializada em ferramentas para call centers, acaba de anunciar a abertura da sua filial – Vocalcom Brasil – no país. Seguindo uma estratégia mundial, a Vocalcom deixa de ter apenas uma representação local e passa a atuar diretamente no mercado brasileiro.
O objetivo do grupo com essa medida é desenvolver o mercado brasileiro de call centers e aproveitar as inúmeras oportunidades existentes. “A nossa meta é audaciosa e com grandes desafios. Pretendemos atender até o final deste ano ter uma grande base instalada nos call centers do país, e um dos nichos à serem abordados é o de recuperação de crédito. Como estratégia de negócio, a Vocalcom Brasil irá elaborar um modelo de negócio para cada tamanho de empresa”, afirma o Diretor Geral da Vocalcom Brasil.
Para este desafio, a Vocalcom Brasil acaba de contratar para a Direção Geral, Eduardo Yagui, executivo com amplos conhecimentos do mercado de call center do país. “Também definimos como Diretor Comercial, Carlos E. Carlucci, e estamos desenvolvendo uma Diretoria de Canais e a Diretoria de Business Development”, explica.
A Vocalcom atua com ferramentas para call centers com destaque para a solução Hermès .Net, que atende todas as necessidades deste mercado, e é uma empresa certificada Intel, Dialogic e Avaya. O grupo está presente em mais de 37 países, possui mais de 2.800 clientes e cerca de 250 mil licenças instaladas do seu produto.
A multinacional francesa Vocalcom, especializada em ferramentas para call centers, acaba de anunciar a abertura da sua filial – Vocalcom Brasil – no país. Seguindo uma estratégia mundial, a Vocalcom deixa de ter apenas uma representação local e passa a atuar diretamente no mercado brasileiro.

O objetivo do grupo com essa medida é desenvolver o mercado brasileiro de call centers e aproveitar as inúmeras oportunidades existentes. “A nossa meta é audaciosa e com grandes desafios. Pretendemos atender até o final deste ano ter uma grande base instalada nos call centers do país, e um dos nichos à serem abordados é o de recuperação de crédito. Como estratégia de negócio, a Vocalcom Brasil irá elaborar um modelo de negócio para cada tamanho de empresa”, afirma o Diretor Geral da Vocalcom Brasil.
Para este desafio, a Vocalcom Brasil acaba de contratar para a Direção Geral, Eduardo Yagui, executivo com amplos conhecimentos do mercado de call center do país. “Também definimos como Diretor Comercial, Carlos E. Carlucci, e estamos desenvolvendo uma Diretoria de Canais e a Diretoria de Business Development”, explica.
A Vocalcom atua com ferramentas para call centers com destaque para a solução Hermès .Net, que atende todas as necessidades deste mercado, e é uma empresa certificada Intel, Dialogic e Avaya. O grupo está presente em mais de 37 países, possui mais de 2.800 clientes e cerca de 250 mil licenças instaladas do seu produto.

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