CEO da Vocalcom América do Norte apresenta painel no Conarec 2011

O Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo, terá a ilustre presença do CEO da Vocalcom América do Norte. Stevens Bederman apresentará um painel que trata sobre “Relacionamento Multicanal – Consumidor 2.0”, no dia 31 de agosto, das 15h05 às 15h50.

Reconhecido como um grande empresário intelectual no ramo de call center na América do Norte e por sua experiência no setor, Bederman abordará os diversos canais de relacionamento com os clientes, como redes sociais, telefone, chat, email, presencial, entre outros. Atualmente, ele é CEO da Vocalcom América do Norte – líder mundial em soluções para contact centers.

Bederman já atuou como CEO de uma multinacional fornecedora de soluções em telefonia. Neste período, ele conseguiu que em menos de 10 anos saltasse de um para seis escritórios e mais de 300 funcionários em todo o mundo, além de ganhar prêmios como INC. 5000, Deloitte Touché, entre outros. O CEO também trabalhou em outras multinacionais e é autor de dois romances: "The CEO" e "Executive Execution".

Sobre a Vocalcom

 

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como DACIP, Discadores Preditivo/Power/Preview/ Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por António Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com

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