Carlos Carlucci é o novo Country Manager Brasil da Vocalcom

A Vocalcom Brasil – empresa fornecedora de soluções para contact centers – anuncia Carlos Carlucci como seu novo Country Manager Brasil. Após atuar como diretor comercial da empresa, Carlucci agora possui novos desafios como acelerar o trabalho na área de vendas e de marketing, aumentando a presença da Vocalcom no país.

“Estou muito feliz com a confiança depositada no meu trabalho. É uma grande responsabilidade assumir este cargo exatamente neste momento, onde o Brasil é visto como um dos principais mercados no segmento de contact center”, ressalta Carlucci, que tem 27 anos de carreira em tecnologia sendo que 15 anos dedicados ao mercado de callcenter e nos últimos 4 anos na área comercial.

O novo country manager assume a posição logo após a Vocalcom concluir um acordo no qual a Apax Partners adquiriu participação majoritária de 65% da empresa. A parceria visa tornar a Vocalcom reconhecida internacionalmente como líder na área de solução para gestão de contact center.

O aporte da Apax Partners é mundial e tem como objetivo consolidar a Vocalcom em todos os mercados em que já atua e, em especial, no Brasil. Além disso, é preciso prosseguir com os investimentos em I & D, a fim de continuar oferecendo soluções que estão na vanguarda de inovação tecnológica e funcional.

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é um provedor de soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de integração de telefonia, chat, e-mail, SMS, vídeochamadas, redes sociais, ponto de venda e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente na nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por António Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de Contact Center. Meio milhão de usuários em mais de 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 43 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em: www.vocalcom.com

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