The Women integra Virada Feminina e participa do lançamento do programa Abrace o Marajó

O The Women, representado pela sua idealizadora, Theka Moraes, foi convidada pela presidente da Virada Feminina – Marta L. Suplicy – a participar do lançamento do Programa Abrace o Marajó, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em Brasília. A solenidade aconteceu na última terça-feira, 03 de março, e contou com a presença de autoridades como o presidente Jair Bolsonaro, a criadora do projeto, Ministra Damares Alves, a secretária e braço direito do projeto, Marisa Romão, a secretária de Políticas Públicas pra Mulheres, Cristiane Britto, entre outros.

Theka participou do evento como integrante da 4ª edição da Virada Feminina –encontro que representa o olhar e a voz da mulher sobre os atuais desafios da sociedade, por meio de palestras e discussões para incentivar e fortalecer o protagonismo feminino.

A Virada Feminina é o maior projeto de protagonismo feminino do Brasil, liderado por Marta Livia Suplicy e Dalva Chris Christofoletti, entre outras líderes importantes de diversas regiões do país que fazem o projeto acontecer. O lema é: Juntas somos mais fortes!

A Virada Feminina apoia o programa Abrace o Marajó, que visa combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e a violência contra a mulher, no Arquipélago do Marajó, por meio de campanhas de conscientização. Além disso, o propósito da Virada Feminina também é ajudar a levantar recursos da iniciativa privada para sanar todas as principais necessidades urgentes dos 16 municípios do Marajó.

“Todos nós deveríamos destinar uma atenção especial para ajudar a salvar o Marajó. Não deveríamos ter que pedir ajuda, e sim ter esse entendimento, do quanto nós podemos evitar milhares de mortes e dores, e colher sorrisos e alegria. É muito gratificante apoiar e lutar por uma causa tão nobre. O Marajó poderá contar sempre com a Virada Feminina” destacou a presidente do projeto, Marta Livia Suplicy.

“Ter a oportunidade de fazer parte deste movimento único e grandioso que é a Virada feminina foi um presente de Deus para o The Women. E poder contribuir com este projeto indescritível que é o Abrace o Marajó não tem preço. Juntas somos mais fortes, por causas realmente significantes. Salvar vidas, seja como for, é o propósito que nos une! Estou muito feliz em fazer parte dessa nova história”, finalizou Theka Moraes.

Virada Feminina – 4ª edição

O evento reunirá escritoras, deputadas, empresárias, jornalistas, artistas, atletas, vereadoras, arquitetas, professoras, médicas, psicólogas,entre outras representantes, que conduzirão diversas atividades, palestras e oficinas sobre temas como diversidade educação, política, economia, empreendedorismo, segurança, meio ambiente, cultura, saúde, arte. Esta edição será aberta ao público e acontecerá em Brasília, em abril.

Cliente: The Women