The Women aborda desenvolvimento pessoal no próximo encontro

Ao longo de nossas vidas, desde nossos primeiros anos de idade, somos influenciados positiva e negativamente pelas situações que vivenciamos em nosso dia a dia. E é justamente dessa forma que surgem as crenças limitantes. Mas já parou para pensar em como ressignificar esses tipos de comportamentos podem nos ajudar a evoluir tanto na vida pessoal, profissional e até sexual? É com esse tema tão interessante e importante que o The Women fará o seu 4º encontro de 2019: “Em busca do novo: Identificando nossos padrões de comportamento”, que acontecerá no dia 27 de junho, no Motel Lush – Private Urban Resort, em São Paulo.

Esta edição promete ser diferente e ainda mais especial. Em um primeiro momento, as participantes se encontrarão no prestigiado restaurante, Geppetto Cucina, para um delicioso coquetel receptivo. Em seguida, serão levadas para o Motel Lush, onde acontecerá, pela segunda vez, um evento do The Women.

“Estamos honrados e felizes de receber as participantes do The Women pela primeira vez no Geppetto. Vamos oferecer as nossas famosas pizzas e alguns drinks para abrirmos a noite”, afirma o chef do Geppetto, Marcelo Mussi.

O local escolhido é o primeiro motel da categoria luxo de São Paulo e oferece amenidades como um hotel, a praticidade de um motel, além de um glamour e serviços de spa. “É uma alegria receber, novamente, um evento tão incrível e enriquecedor aqui no Lush. Preparamos todo o espaço para que as mulheres sintam-se confortáveis e se divirtam bastante, incluindo um tour completo pelos bastidores do motel” conta Felipe Martinez, proprietário do Lush.

Para conduzir o bate-papo, o The Women convidou a consultora Pessoal, Tati Carvalho, especialista em processos de desenvolvimento pessoal. A proposta é que as convidadas entendam como identificar seus limites emocionais e comportamentais e, dessa forma, aprendam a desbloquear os recursos necessários para lidar com os problemas do dia a dia, despertando o grande potencial e o que há de melhor em cada uma.

“Não é porque alguém disse que você é incapaz que isso é verdadeiro. Não é porque um relacionamento não deu certo uma vez, que toda vez será igual. Não é porque tudo ainda não está como queria em sua carreira, que não vai conseguir. É muito importante buscar ser mais otimista em relação a si mesmo. Saber desenvolver inteligência emocional, habilidades e competências referentes aos próprios sentimentos, além de confiança em si mesmo é fundamental para nos aproximarmos de resultados extraordinários”, conta Tati.

O encontro faz parte de mais uma experiência diferenciada de conhecimento e descontração, que reúne um grupo de mulheres em busca do mesmo propósito. Além da palestra e de um bate-papo super divertido, o convite também inclui um coquetel receptivo, um delicioso jantar harmonizado e sorteio de presentes exclusivos. “Nossa intenção é criar conexões reais, proporcionando atividades que contribuam para o desenvolvimento pessoal, o networking e, claro, criando oportunidade para que cada participante possa conhecer outras mulheres. Tudo é feito com muito carinho para fazer desteencontromais um momento realmente enriquecedor e especial”, finaliza a idealizadora do projeto, Theka Moraes.

As participantes ainda poderão fazer um after no Jeronimo 446 - um dos endereços mais badalados da zona sul de São Paulo, com mesa exclusiva para as mulheres do The Women e drinks especiais.

Serviço

- O jantar acontecerá no dia 27 de junho, às 19h, no Motel Lush, em São Paulo.

- Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram, @thewomenoficial ou acessar olink

- A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como: Amilla Store, Movida, Dress&Go, Villa Pano, Estética Santa beleza, Jessia Lobo Eye Wear, Footner, SuChapiro, Casa Miracolli, Cris Lopes e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory.

Quem participa do 'The Women'

O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional.

Sobre Theka Moraes

Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi, de São Paulo, Theka Moraes possui ampla experiência no mercado de negócios e relacionamentos conquistados ao longo dos últimos 15 anos, com passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de networking Experience Club, da AEG World Wide, entre outras.

Cliente: The Women