Notícias

Grupo Vega, na Grande Belém, aumenta 30% das vendas com estratégias de marketing digital

Com atuação expressiva na Grande Belém, o Grupo de concessionárias Vega conta com reforço da Lead Force, agência de marketing digital especializada em concessionárias, há um ano e já colhe frutos dessa parceria ao registrar aumento na geração deleadse por consequência nas vendas. O Grupo tem duas lojas Volkswagen e uma Ford. 
Leia mais...

Artigo: Será que faço parte dos Perennials?*

Há uma geração de pessoas a quem pouco importa o ano de nascimento que aparece no RG: os perennials. Quando estamos falando de mulheres, especialmente, de 35, 40, 50 anos, que não se limitam aos padrões sociais de suas idades, estamos descortinando esse novo grupo. E é fascinante notar a potência que pessoas com o perfil “ageless generation” (geração sem idade) podem ter nas relações, nos hábitos e no jeito de levar a vida.

Leia mais...

Donos de iPhone são os que mais fazem seguro para smartphone

Mais da metade dos clientes da Kakau Seguros, plataforma digital de seguros por assinatura, tem iPhone. O levantamento feito pela empresa traduz uma tendência entre os donos de gadgets da Apple: por serem aparelhos mais caros, via de regra, os aficionados pela marca optam por ter garantia contra imprevistos cotidianos, como roubo, furto e quebra acidental do aparelho para evitar problemas caso uma dessas situações aconteça.
Leia mais...

Para 2019 as empresas devem se organizar e se aperfeiçoarem constantemente as táticas para crescerem

Estar preparado para um novo ano requer planejamento e atenção dos empreendedores às metas corporativas que fazem o negócio ganhar vantagem competitiva e despontar entre a concorrência. Estabelecer estratégias de sucesso, assim, deve estar no topo das prioridades de executivos e gestores, visto que o setor empresarial ainda aguarda os reflexos que só devem ser percebidos agora em 2019 no Brasil.
Leia mais...

logo conecte 2014 conteudo