Notícias

Bosu promete renovar o mercado de fitness no Brasil

Inovação é com a Mobimax. Tanto é verdade que a empresa criou uma nova divisão para distribuir com exclusividade no País o Bosu, um equipamento de fitness fabricado nos EUA. Trata-se de um aparelho que parece uma bola cortada ao meio, que permite ao aluno fazer movimentos de ginástica e obter equilíbrio com muita diversão. O produto já está disponível no mercado brasileiro e o preço é de até R$ 690,00 (com descontos para grandes quantidades). 

O pioneiro da modalidade Bosu no Brasil, professor Maurício Marchesani, está participando em conjunto com a Mobimax da introdução dessa prática nas academias. “Atualmente as melhores academias de São Paulo e Rio de Janeiro já estão utilizando o Bosu na musculação e em aulas em grupo de ginástica, além de professores de treinamento pessoal (personal trainer). Nosso ohjetivo é em aumentar cerca 200% este número neste ano. A utilização do Bosu exige treinamento e pode ser utilizado por praticantes de atividades físicas ou não, ou em programas específicos para atletas. Nos EUA, várias seleções esportivas estão adotando o Bosu nos seus treinos”, explica Marchesani. 

A prática surgiu nos Estados Unidos e o Bosu – treinamento integrado de equilíbrio – utiliza muitos movimentos de ginástica e tem como objetivo melhorar a condição física de cada participante em exercícios cardiovasculares, de flexibilidade e força. Os fisioterapeutas também indicam aos seus pacientes para reabilitação de joelhos. 

No Bosu, é possível correr, pular, saltar, caminhar, alongar-se, equilibrar-se e trabalhar a estabilização central do corpo utilizando técnicas e variações de movimentos que tornarão o movimento mais efetivo e hábil para o dia-a-dia. É atualmente usado em clubes, academias, atletas profissionais e personal trainers. É adotado em mais de 1.300 academias somente nos EUA, além dos países como Itália, Japão, México, Rússia, Canadá, Suíça, Austrália, Áustria, Inglaterra e agora no Brasil. Algumas academias brasileiras que já utilizam são: Fit Arena, Academia In Shape, Cia. Athlética (em diversas unidades do País), Tao Pilates (Florianópolis) e Runner.

O Bosu tem 63 cm de diâmetro, suporta até 1.000 kg, pesa aproximadamente 8 kg e está disponível na cor azul. “O Bosu é durável, fácil de carregar e guardar, fácil de inflar, podendo ser usado para públicos específicos. Em uma aula com duração de 60 minutos gasta-se em torno de 800 calorias. Pode-se afirmar que 10 abdominais feitas no Bosu correspondem a 42 abdominais sem o equipamento”, explica Marchesani.

 A divisão Mobimax – Fitness já está atendendo todo o País e inicialmente está distribuindo apenas o Bosu. “Acreditamos no potencial dessa modalidade no Brasil e apostamos na distribuição desse equipamento. A expectativa é de vendermos 3.000 unidades neste ano.”, explica Mario W. Okuno, Diretor Geral da Mobimax. 

Onde encontrar e preço sugerido:

O preço sugerido ao consumidor final é R$ 690,00 e pode ser solicitado pelo telefone: (11) 3758 2285 Consultório S. Barone, Fitness Mais (11) 6966-4349 (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e (48) 3228-9898 Tao Pilates – Florianópolis (SC).


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


MobSys lança a inovadora solução de mobilidade para Automação da Força de Vendas

Uma das primeiras soluções que a MobSys, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de mobilidade corporativa, está projetando é o aplicativo para Automação da Força de Vendas. A solução deve estar pronta para comercialização até o final deste primeiro semestre e pode ser adotado por empresas de diversos setores, desde que atuem com vendedores externos, representantes ou promotores de vendas. 

A solução de Automação de Forças de Vendas da MobSys trata-se de um aplicativo que possibilita ao profissional em campo efetuar pedidos, checar estoques, controlar visitas, receber e enviar mensagens para a empresa, entre muitas outras funcionalidades, ou seja, garante toda a automação dos processos de venda por meio de um PDA ou Smartphone. As vantagens da solução são mais agilidade, redução de custos e segurança dos dados no processo de venda.

Os principais diferenciais do novo aplicativo em relação as soluções concorrentes são: Modularidade, para permitir a montagem do aplicativo de acordo com a demanda e necessidade do cliente; Adaptação de formulários e relatórios; Integração de forma transparente em diferentes fontes de dados e sistema; a Comunicação pode ser feita com qualquer meio de comunicação disponível no mercado ou qualquer operadora de telefonia celular e será gerenciada pelo módulo de comunciação da MobSys; e os agentes de campo podem trabalhar on-line ou off-line. 

De acordo com o diretor geral da MobSys, João Moretti, “Essa solução faz parte do nosso portifólio que possui mais 4 produtos: Sincronismo, Gateway de SMS, Ordem de Serviço e Solução de PIM. No desenvolvimento das soluções está sendo utilizada tecnologia de última geração. Muitas empresas já estão interessadas nas soluções”, afirma.

 Perfil da MobSys

Empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa, criada em janeiro de 2007, pelo renomado profissional João Moretti. Fazem parte cerca de 20 profissionais para atender todo o mercado brasileiro e estão sediados em São Paulo (SP). O foco da empresa são as companhias de grande porte dos mais diversos setores como varejo, telecomunicações, transporte, energia, etc. O portifólio tem cinco principais produtos: Gateway SMS, Solução de PIM, Automação de Força de Vendas, Ordem de Serviço e Sincronismo.

 


Executivo da MobSys visita a mais importante feira de celular dos Estados Unidos - CTIA 2007

Com o objetivo de conhecer as principais novidades e tendências do mercado de celular e gerar novos negócios, João Moretti, diretor geral da MobSys visitará a mais importante Feira de Celular dos Estados Unidos. O CTIA Wireless 2007 será realizado entre os dias 27 e 29 de março, em Orlando (EUA,), e estão previstos cerca de 1.000 empresas expositoras e mais de 35 mil visitantes. 

Leia mais...

SBAC e SBCC oferecem inscrições com descontos para 34º CBAC e 7º CBCC até o final deste mês

O 34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e 7º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica está com uma tabela de valores com mais descontos para quem se inscrever ao evento até o final deste mês. Destinado a farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, médicos patologistas e outros correlatos, o evento acontece de 10 a 14 de junho próximo, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG).

Na tabela em vigor até 31/03/07, sócio das entidades SBAC e SBCC e alunos de pós-graduação pagam R$ 260,00; os não-sócios pagam R$ 480,00; e para os acadêmicos e técnicos o valor fica em R$ 180,00, para participação nas palestras dos dois Congressos. Agora para quem tiver interesse também pelos cursos, mini-cursos e seminários de lâminas, estes precisam estar inscritos no Congresso e ainda pagar uma taxa extra que é R$ 90,00 para cursos e mini-cursos e R$ 120,00 para seminários de lâminas. Todos estes valores são válidos até o final do mês de março/07.


“Entre as inúmeras vantagens para quem faz a inscrição antecipada, uma delas é garantir a participação nas atividades sociais que acontecem durante os 4 dias do evento. Além disso, os valores têm um acréscimo de até 50% para quem deixar para última hora e pode não conseguir participar do jantar de confraternização. Mais um fato importante é que os congressistas concorrem a três automóveis zero Km.”, afirma o Coordenador de Congressos, Dr. Elias José Cury Junior.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Congresso, pelo Correio ou ainda na própria Secretaria da Qualidade Eventos. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito Visa, boleto bancário, cheque à vista (cruzado e nominal à 34º CBAC / 7º CBCC) ou ainda em dinheiro. Mais informações podem ser obtidas no www.cbac.org.br

Comissão Científica

A Comissão Científica de ambos os Congressos estão selecionando os melhores palestrantes e os assuntos mais interessantes para o evento. Até o momento, estão previstas cerca de 120 palestras ministradas por especialistas internacionais e nacionais de renome. Os temas do 34º CBAC estão divididos por seis subáreas: Hematologia, Imunologia, Bioquímica, Microbiologia, Gestão Estratégica e da Qualidade, Biologia Molecular, Parasitologia e Especialidades Diversas. Paralelamente aos Congressos, o evento contará com uma área de exposição, na qual cerca de 100 empresas apresentarão as mais recentes novidades do setor laboratorial.

Serviço:

34º CBAC e 7º CBCC

Data: 10 a 14 de junho de 2007

Horário: 09h às 19h

Local: ExpoMinas – Belo Horizonte (MG)

Tel: (62) 3214-1005

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

site: www.cbac.org.br

Sobre o CBAC

Desde 1971, a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas realiza o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico dos congressistas e apresentar na área de exposição os mais recentes equipamentos, produtos e serviços do setor. Considerado pelos participantes, expositores, conferencistas e o mercado em geral, como o maior e mais importante congresso na área de análises clínicas da América Latina. 

Novos acessórios para iPods são os lançamentos da Mobimax

Dois acessórios sensacionais para iPods, fabricados pela Belkin, acabam de chegar ao mercado brasileiro pela Mobimax, distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática. O primeiro deles é o Tune Command, um aparelho que possibilita assistir aos vídeos e filmes do iPod diretamente no aparelho de TV. É excelente para compartilhar com os amigos e familiares os vídeos prediletos e também ver as fotos dos melhores momentos da sua vida.
Tune_Command

Com alta resolução, o produto vem com controle remoto de alta precisão para oferecer maior comodidade. O controle remoto possui alcance de aproximadamente 37 metros e capta até mesmo atrás de paredes finas e móveis. Enquanto, você assiste ao filmes ou visualiza fotos, o Tune Command já carrega o iPod.

 

A outra novidade, trazida pela Mobimax, é o Tune Talk. Trata-se de um adaptador que permite gravar conferências, entrevistas, aulas, palestras e tudo mais que você desejar no iPod. Ideal para o trabalho, escola e lazer, o novo acessório basta ser conectado a entrada dock do iPod já está pronto para gravar qualquer som ambiente pelo microfone integrado.

O Tune Talk traz como diferencial possuir qualidade de CD de gravação, o qual garante a edição do áudio no PC após a gravação. Acompanha ainda um suporte de plástico para acomodar o iPod em uma mesa, facilitando a gravação, além de mantê-lo estável. E também pode ser utilizado com microfone externo.

Ambos os lançamentos da Belkin são compatíveis com iPod Nano 1ª e 2ª geração, iPod Mini, 5G, 4G, 3G e U2.

Onde encontrar e preço sugerido:

Os preços sugeridos ao consumidor final são: Tune Command – R$ 589,00; e Tune Talk – R$ 459,00. Os produtos podem ser encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site: www.mobimax.com.br

logo conecte 2014 conteudo