Notícias

Primeiro sistema de teleconferência bluetooth é a mais recente novidade da Mobimax

A Mobimax, distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática, está trazendo o primeiro sistema de teleconferência bluetooth - Conference bluetooth -, fabricado pela empresa francesa Parrot. Os principais diferenciais do novo aparelho são: ser o primeiro a adotar a tecnologia bluetooth, não ter fios, ser portátil e ser voltado para aparelhos de telefonia móvel. O lançamento estará à venda até a primeira quinzena de maio deste ano no país.

Leia mais...

Multinacional francesa Vocalcom abre sua filial no Brasil

A multinacional francesa Vocalcom, especializada em ferramentas para call centers, acaba de anunciar a abertura da sua filial – Vocalcom Brasil – no país. Seguindo uma estratégia mundial, a Vocalcom deixa de ter apenas uma representação local e passa a atuar diretamente no mercado brasileiro. 

O objetivo do grupo com essa medida é desenvolver o mercado brasileiro de call centers e aproveitar as inúmeras oportunidades existentes. “A nossa meta é audaciosa e com grandes desafios. Pretendemos atender até o final deste ano ter uma grande base instalada nos call centers do país, e um dos nichos à serem abordados é o de recuperação de crédito. Como estratégia de negócio, a Vocalcom Brasil irá elaborar um modelo de negócio para cada tamanho de empresa”, afirma o Diretor Geral da Vocalcom Brasil.

Para este desafio, a Vocalcom Brasil acaba de contratar para a Direção Geral, Eduardo Yagui, executivo com amplos conhecimentos do mercado de call center do país. “Também definimos como Diretor Comercial, Carlos E. Carlucci, e estamos desenvolvendo uma Diretoria de Canais e a Diretoria de Business Development”, explica.

A Vocalcom atua com ferramentas para call centers com destaque para a solução Hermès .Net, que atende todas as necessidades deste mercado, e é uma empresa certificada Intel, Dialogic e Avaya. O grupo está presente em mais de 37 países, possui mais de 2.800 clientes e cerca de 250 mil licenças instaladas do seu produto.


Multinacional francesa Vocalcom abre sua filial no Brasil

A multinacional francesa Vocalcom, especializada em ferramentas para call centers, acaba de anunciar a abertura da sua filial – Vocalcom Brasil – no país. Seguindo uma estratégia mundial, a Vocalcom deixa de ter apenas uma representação local e passa a atuar diretamente no mercado brasileiro. 

O objetivo do grupo com essa medida é desenvolver o mercado brasileiro de call centers e aproveitar as inúmeras oportunidades existentes. “A nossa meta é audaciosa e com grandes desafios. Pretendemos atender até o final deste ano ter uma grande base instalada nos call centers do país, e um dos nichos à serem abordados é o de recuperação de crédito. Como estratégia de negócio, a Vocalcom Brasil irá elaborar um modelo de negócio para cada tamanho de empresa”, afirma o Diretor Geral da Vocalcom Brasil.

Para este desafio, a Vocalcom Brasil acaba de contratar para a Direção Geral, Eduardo Yagui, executivo com amplos conhecimentos do mercado de call center do país. “Também definimos como Diretor Comercial, Carlos E. Carlucci, e estamos desenvolvendo uma Diretoria de Canais e a Diretoria de Business Development”, explica.

A Vocalcom atua com ferramentas para call centers com destaque para a solução Hermès .Net, que atende todas as necessidades deste mercado, e é uma empresa certificada Intel, Dialogic e Avaya. O grupo está presente em mais de 37 países, possui mais de 2.800 clientes e cerca de 250 mil licenças instaladas do seu produto.


Mobimax lança alto-falante com rádio, alarme e relógio para iPods

A febre do iPod “pegou” em todo mundo. Tanto é que já foram vendidas cerca de 100 milhões desses modernos aparelhos. Para incrementar ainda mais o iPod e a vida dos amantes dessa mania, a Mobimax está trazendo um novo produto para o País o Groove Time, um alto-falante para iPods com 4 funções integradas. Fabricado pela Cygnett, o alto-falante é também rádio AM/FM, alarme e relógio com saída de vídeo para conectar a TV, projetor e datashow. O produto já está à venda nas melhores lojas do ramo no Brasil e o preço sugerido é de R$ 549,00.

O Groove Time tem um design diferenciado e segue o formato vintage de aparelhos antigos de som. O alto-falante tem a opção de alarme, que garante despertar ouvindo a música preferida tanto do iPod quanto do rádio. Com o Groove Time, é possível carregar o iPod enquanto está ligado na rede elétrica, sincronizar com o Itunes, e ainda vem com um controle remoto para acesso a todas as funções. 

O lançamento possui dois alto-falantes de 3 polegadas e cada um deles possui 15W de potência. Tem saída RCA de vídeo, adaptador de 12V/1.5 A e é compatível com os modelos de iPods G4, Nano, Nano G2, Vídeo G5 30 GB e G5 60 GB e 80 GB. De acordo com o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno, “O Groove Time tem excelente qualidade de som e é perfeito para quem deseja as funções rádio, alarme e relógio num só aparelho. ó aparelho. 

Onde encontrar e preço sugerido:

O produto pode ser encontrado nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. O preço sugerido ao consumidor final é R$ 549,00. 


 Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site: www.mobimax.com.br
 

 


W5 Solutions apresenta case de sucesso do portal dos distribuidores da Nestlé Purina no dia 15 de maio próximo, na Microsoft

Os resultados obtidos com a implantação do Portal dos distribuidores (Business Intelligence) da Nestlé Purina, recentemente premiado pela Microsoft, é tema da palestra de Eduardo Canto, Coordenador de Business Intelligence da Nestlé Purina, e Marcos Abellón, diretor da W5 Solutions, empresa que desenvolveu a solução. A apresentação ocorre no dia 15 de maio próximo no escritório da Microsoft às 08 horas, em São Paulo, e as inscrições são gratuitas.

Leia mais...

logo conecte 2014 conteudo