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Mobimax apresenta o iBUZZ, novo alto-falante para iPod

Alta qualidade de som e mais a função rádio-relógio, você só tem com o iBuzz, o mais novo alto-falante para iPod, MP3 Players e aparelhos de som, fabricado pela Koda (China) e trazido para o Brasil pela Mobimax. Ideal para divertir amigos e familiares em festas, viagens e excursões, o iBuzz já está à venda nas melhores lojas do ramo. 

Com dois alto-falantes de 5Watts de potência cada, o iBuzz vem com controle remoto e possui porta USB para sincronizar iPods. O novo aparelho tem duas funções interessantes: a Snozze para disparar o alarme a cada 10 minutos e o Timer para ligar e desligar na hora desejada. O alto-falante tem saída S-Vídeo/RCA e entrada de áudio de 3,5 mm. Possui também adaptadores dock para os diferentes modelos de iPod, inclusive para o Nano II Geração.

“A Koda tem excelentes acessórios para iPods, MP3 Players e esse, em especial, tem alta qualidade de som aliado a preços acessíveis. Agora com a nossa parceria de distribuição de produtos da Apple esperamos ainda mais aumentar o nosso leque de acessórios para iPods”, explica o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno. 

Onde encontrar e preço sugerido:

O produto pode ser encontrado nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. O preço sugerido ao consumidor final é R$ 469,00.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


Peugeot 206 “Moonlight” conta com acessório para iPod da Mobimax

Seguindo sua aposta no mercado automotivo, a Mobimax, distribuidora e marca própria de acessórios para computação móvel e periféricos de informática, fechou parceria com a montadora francesa Peugeot e passa a fornecer com exclusividade o acessório para integração do iPod ao automóvel Peugeot 206 Moonlight. A nova série do automóvel está à venda nas concessionárias Peugeot desde o início de maio de 2007 e está limitada a 3.600 unidades.

Nesta edição limitada, a Peugeot está oferecendo o Cd player MP3, com entrada auxiliar para Ipod/MP3 player, conexão para iPod, auto-falantes de 45W e antena curta sport cromada. “O 206 Moonlight foi concebido para atender um cliente que busca modernidade, liberdade e exclusividade. Ele tem um apelo muito grande junto ao público jovem, que gosta de sair e se divertir”, afirma Reinaldo Siffert, Gerente de Produto da Peugeot do Brasil. 

“Fornecemos o kit de integração do iPod para o Citröen C3 Musique e agora para o Peugeot 206 Moonlight. O acessório de integração fornecido pela Mobimax é fixado ao console central do veículo por meio de um suporte para iPod, sendo complementado ainda por um carregador e um cabo retrátil para iPod (todos de série)”, conta Mario Okuno, diretor geral da Mobimax. 

Peugeot 206 Moonligth

Com motor 1.4 Flex, o Pegeout 206 Moonlight vem equipado com itens exclusivos como teto solar elétrico e rodas de liga leve. O motor do 206 Moonlight rende até 80 CV a 5.250 rpm quando abastecido com gasolina e até 82 CV a 5.250 rpm com álcool. O novo modelo chega ao Brasil com preços promocionais de R$ 38.300 para a opção de três portas e R$ 39.750 para a de cinco portas.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


Apple tem novo canal de distribuição no País

A Apple, uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, acaba de anunciar que a Mobimax, distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática, passa a ser um iPod Only no Brasil. Ou seja, agora é um distribuidor de iPods para o setor automobilístico, projetos especiais e canal de varejo. Os produtos focados pela Mobimax são: iPod Shuffle, Spod Mini, iPod Vídeo, Macbook, Macmini e demais portáteis que não sejam voltados ao canal profissional. 

“A Apple nos escolheu porque além de sermos especializados no atendimento ao varejo, somos o único parceiro especializado no canal automotivo. Também, porque há uma sinergia muito grande entre os nossos produtos com os da Apple e pelos resultados excelentes conquistados recentemente na parceria Mobimax – Apple”, explica o diretor geral da Mobimax, Mario W. Okuno.

Inicialmente, a Mobimax investiu nesta estratégia em torno de R$ 1 milhão e meio para distribuir para cerca de 150 pontos-de-venda em todo o País e a expectativa é que sejam comercializadas mais de 1.500 peças/mês. A Mobimax ainda terceirizou todo o armazenamento e a logística para atender de forma rápida e segura a todo o Brasil. 

“É muito importante para a Mobimax termos fechado esse acordo com a Apple, porque além de ser uma felicidade pessoal voltar a trabalhar com a linha, essa parceria vem se acrescentar à demanda natural pelos acessórios de iPods que desenvolvemos e distribuímos no país. Antes de fecharmos o acordo, a expectativa era em aumentar em 40% as vendas este ano, mas agora esperamos dobrar o faturamento em relação ao ano passado.”, afirma o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno.

Personalização de iPods

A Mobimax é pioneira e única empresa no Brasil a prestar o serviço de personalização de iPods, devidamente autorizada pela Apple do Brasil, sem perda de garantia e do suporte ao produto. 

A personalização é amplamente utilizada por empresas para realização de campanhas promocionais e no setor automobilístico, sendo que os iPods são retirados, personalizados e novamente lacrados um a um.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


Minas Gerais é exemplo de pioneirismo e excelência na triagem neonatal

O Estado de Minas Gerais é um bom exemplo de como é realizada a triagem neonatal, popularmente conhecida como “teste do pezinho”. Entre as doenças incluídas na triagem neonatal estão as hemoglobinopatias, tema que será abordado em mesa-redonda durante o 34º CBAC e 7º CBCC na palestra “A triagem neonatal para hemoglobinopatias: a experiência do Programa Estadual de Triagem Neonatal em Minas Gerais” pela Dra. Maria Helena da Cunha Ferraz, Coordenadora do Laboratório de Hemoglobinopatias do Nupad e professora aposentada da Faculdade de Medicina do Departamento de Propedêutica Complementar da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

A triagem neonatal é obrigatória por lei em todo o Brasil desde junho de 2001 e serve para diagnosticar precocemente algumas doenças genéticas, metabólicas e infecciosas, nos recém-nascidos. Em Minas Gerais, os testes de triagem são realizados em amostras de sangue seco em papel-filtro, coletadas no 5º dia de vida. O objetivo da realização dos exames é detectar e tratar antes do aparecimento dos sintomas, impedindo o desenvolvimento das doenças ou pelo menos modificando o seu curso. 

O Ministério da Saúde instituiu o Programa Nacional de Triagem Neonatal, com cobertura de até quatro doenças (fenilcetonúria, hipotireoidismo congênito, doença falciforme e fibrose cística). “Infelizmente, nem todos os Estados brasileiros realizam ainda os quatro testes. Minas Gerais é considerado pioneiro servindo de modelo para outros Estados” explica a Dra. Maria Helena da Cunha Ferraz. 

O Programa Nacional de Triagem Neonatal prevê três fases do teste do pezinho, em que os Estados devem se adequar. A primeira fase inclui a fenilcetonúria e o hipotireoidismo congênito. A segunda acrescenta a anemia falciforme, e na terceira fase a fibrose cística. “Em Minas Gerais, são realizadas cerca de 265 mil triagens por ano, ou seja, 22 mil crianças por mês. Os testes são realizados pelo Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No Estado mineiro, a cobertura é de 100% dos municípios e pode-se afirmar que 98% das crianças nascidas no Estado realizam o teste. Desde setembro de 1993 até dezembro de 2006 foram triadas 3.258.197 crianças.”, afirma a Dra. Maria Helena C. Ferraz.

34º CBAC e 7º CBCC

Promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e Sociedade Brasileira de Citologia Clínica (SBCC), o evento tem como objetivo a capacitação e atualização científica na área e tem como público-alvo: farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, médicos patologistas, entre outros profissionais da área laboratorial. O 34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e o 7º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica terão início no dia 10 e irão até o dia 14 de junho, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG). 

Paralelamente ao Congresso, terá uma área de Exposição com participação de 100 empresas como: Dade Behring, Hermes Pardini, Roche, Johnson & Johnson, Zeiss, Siemens, entre outras. O horário para visitação é das 09h às 19h. O evento reserva também uma programação cultural e de lazer, no período noturno, com o objetivo de aproximar e integrar os participantes. 

 Serviço:

34º CBAC e 7º CBCC
Data: 10 a 14 de junho de 2007
Horário: 09h às 19h
Local: ExpoMinas – Belo Horizonte (MG)
Tel: (62) 3214-1005
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
site
: www.cbac.org.br

Sobre o CBAC

Desde 1971, a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas realiza o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico dos congressistas e apresentar na área de exposição os mais recentes equipamentos, produtos e serviços do setor. Considerado pelos participantes, expositores, conferencistas e o mercado em geral, como o maior e mais importante congresso na área de análises clínicas da América Latina. 


34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas começa no próximo dia 10 de junho

Promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e Sociedade Brasileira de Citologia Clínica (SBCC), o evento tem como objetivo a capacitação e atualização científica na área e tem como público-alvo: farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, médicos patologistas, entre outros profissionais da área laboratorial. O 34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e o 7º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica terão início no dia 10 e irão até o dia 14 de junho, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG). 

Durante os cinco dias de vento serão apresentadas cerca de 95 conferências em análises clínicas com a participação de palestrantes internacionais e nacionais, todos renomados nos temas. Dentre elas podemos destacar: a do especialista italiano Armando Tripodi, que vai ministrar três conferências: Screening laboratorial das trombofilias, Monitoração laboratorial do uso de heparina e anticoagulantes orais e Screening laboratorial das coagulopatias hemorrágicas congênitas. Outros importantes palestrantes estarão presentes como o russo Govorun Vadim, o canadense Ralph Dadoun e também professores da Àustria, França, México e Paraguai.

“Tivemos o cuidado de escolher os melhores temas e os palestrantes adequados para cada conferência. Esperamos que muitas pessoas, que ainda não se inscreveram, façam-na no primeiro dia do evento. Até o momento já contamos com 1.600 pré-inscritos e esperamos um total de 4.000 profissionais do setor. Na área de Exposição, esperamos receber a visita de mais de 30.000 pessoas”, afirma o presidente da SBAC, Dr. Ulisses Tuma. 

34º CBAC e 7º CBCC

Para aqueles que não fizeram a inscrição, ainda há tempo. A organização do evento estará atendendo os interessados no primeiro dia do evento no próprio ExpoMinas. Vale ressaltar que além do conteúdo científico, o evento reserva uma programação cultural e de lazer, no período noturno, com o objetivo de aproximar e integrar os participantes.

Já estão confirmadas na área de Exposição a participação de 100 empresas como: Dade Behring, Hermes Pardini, Roche, Johnson & Johnson, Zeiss, Siemens, entre outras. O horário para visitação é das 09h às 19h.

Serviço:

34º CBAC e 7º CBCC
Data: 10 a 14 de junho de 2007
Horário: 09h às 19h
Local: ExpoMinas – Belo Horizonte (MG)
Tel: (62) 3214-1005
e-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
site
: www.cbac.org.br

Sobre
o CBAC

Desde 1971, a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas realiza o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico dos congressistas e apresentar na área de exposição os mais recentes equipamentos, produtos e serviços do setor. Considerado pelos participantes, expositores, conferencistas e o mercado em geral, como o maior e mais importante congresso na área de análises clínicas da América Latina. 


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