Notícias

Laboratórios apostam na Gestão do Conhecimento

Durante o 34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) e o 7º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica, que acontecem de 10 a 14 de junho, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG), um dos destaque será o tema Gestão do Conhecimento. Trata-se de um assunto ainda desconhecido por muitos mas que, segundo especialistas, faz parte daquelas disciplinas da nova era que as empresas precisam conhecer e utilizar em seu dia-a-dia para se tornarem mais competitivas. 

Leia mais...

Laboratórios apostam na Gestão do Conhecimento

Durante o 34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) e o 7º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica, que acontecem de 10 a 14 de junho, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG), um dos destaque será o tema Gestão do Conhecimento. Trata-se de um assunto ainda desconhecido por muitos mas que, segundo especialistas, faz parte daquelas disciplinas da nova era que as empresas precisam conhecer e utilizar em seu dia-a-dia para se tornarem mais competitivas. 

Tanto é verdade que a empresa SAE - Laboratório de Medicina Diagnóstica estará apresentando no dia 12 de junho, às 11 horas, na sala H do ExpoMinas, um workshop sobre o assunto. Para a Gerente Comercial e de Marketing do SAE - Laboratório de Medicina Diagnóstica, membro do grupo de excelência em saúde do CRA e professora da pós-graduação da São Camilo, PUC e Uninove, Daniela Camarinha, “o tema é muito novo e pouco explorado, mas pode trazer resultados imediatos para a área da saúde que passa por mudanças frenéticas, necessitando profissionais mais capacitados e capazes de transformar os dados em informações, as informações em conhecimento e o conhecimento em riqueza.”, explica Camarinha. 

Ainda de acordo com Daniela, “Na área da saúde as empresas são proprietárias de dados valiosos que acabam sendo esquecidos no ‘bando de dados’. O conhecimento é um daqueles ativos intangíveis que valoriza uma empresa e que dá a ela a oportunidade de ser diferente e estar na frente. É preciso entender os tipos de conhecimentos existentes em uma organização e como ela os guarda e multiplica. Será justamente o objetivo deste workshop, apresentar de forma bastante didática o tema e em seguida oferecer uma demonstração prática aos participantes.”

34º CBAC e 7º CBCC

Promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e Sociedade Brasileira de Citologia Clínica (SBCC), o evento tem como objetivo a capacitação e atualização científica na área e tem como público-alvo: farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, médicos patologistas, entre outros profissionais da área laboratorial. O 34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e o 7º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica terão início no dia 10 e irão até o dia 14 de junho, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG). 

Paralelamente ao Congresso, terá uma área de Exposição com participação de 100 empresas como: Dade Behring, Hermes Pardini, Roche, Johnson & Johnson, Zeiss, Siemens, entre outras. O horário para visitação é das 09h às 19h. O evento reserva também uma programação cultural e de lazer, no período noturno, com o objetivo de aproximar e integrar os participantes. 

Serviço:

34º CBAC e 7º CBCC

Data: 10 a 14 de junho de 2007
Horário: 09h às 19h
Local: ExpoMinas – Belo Horizonte (MG)
Tel: (62) 3214-1005
e-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
site
: www.cbac.org.br

Sobre o CBAC

Desde 1971, a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas realiza o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico dos congressistas e apresentar na área de exposição os mais recentes equipamentos, produtos e serviços do setor. Considerado pelos participantes, expositores, conferencistas e o mercado em geral, como o maior e mais importante congresso na área de análises clínicas da América Latina.


Mobimax apresenta o iBUZZ, novo alto-falante para iPod

Alta qualidade de som e mais a função rádio-relógio, você só tem com o iBuzz, o mais novo alto-falante para iPod, MP3 Players e aparelhos de som, fabricado pela Koda (China) e trazido para o Brasil pela Mobimax. Ideal para divertir amigos e familiares em festas, viagens e excursões, o iBuzz já está à venda nas melhores lojas do ramo. 

Com dois alto-falantes de 5Watts de potência cada, o iBuzz vem com controle remoto e possui porta USB para sincronizar iPods. O novo aparelho tem duas funções interessantes: a Snozze para disparar o alarme a cada 10 minutos e o Timer para ligar e desligar na hora desejada. O alto-falante tem saída S-Vídeo/RCA e entrada de áudio de 3,5 mm. Possui também adaptadores dock para os diferentes modelos de iPod, inclusive para o Nano II Geração.

“A Koda tem excelentes acessórios para iPods, MP3 Players e esse, em especial, tem alta qualidade de som aliado a preços acessíveis. Agora com a nossa parceria de distribuição de produtos da Apple esperamos ainda mais aumentar o nosso leque de acessórios para iPods”, explica o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno. 

Onde encontrar e preço sugerido:

O produto pode ser encontrado nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. O preço sugerido ao consumidor final é R$ 469,00.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


Peugeot 206 “Moonlight” conta com acessório para iPod da Mobimax

Seguindo sua aposta no mercado automotivo, a Mobimax, distribuidora e marca própria de acessórios para computação móvel e periféricos de informática, fechou parceria com a montadora francesa Peugeot e passa a fornecer com exclusividade o acessório para integração do iPod ao automóvel Peugeot 206 Moonlight. A nova série do automóvel está à venda nas concessionárias Peugeot desde o início de maio de 2007 e está limitada a 3.600 unidades.

Nesta edição limitada, a Peugeot está oferecendo o Cd player MP3, com entrada auxiliar para Ipod/MP3 player, conexão para iPod, auto-falantes de 45W e antena curta sport cromada. “O 206 Moonlight foi concebido para atender um cliente que busca modernidade, liberdade e exclusividade. Ele tem um apelo muito grande junto ao público jovem, que gosta de sair e se divertir”, afirma Reinaldo Siffert, Gerente de Produto da Peugeot do Brasil. 

“Fornecemos o kit de integração do iPod para o Citröen C3 Musique e agora para o Peugeot 206 Moonlight. O acessório de integração fornecido pela Mobimax é fixado ao console central do veículo por meio de um suporte para iPod, sendo complementado ainda por um carregador e um cabo retrátil para iPod (todos de série)”, conta Mario Okuno, diretor geral da Mobimax. 

Peugeot 206 Moonligth

Com motor 1.4 Flex, o Pegeout 206 Moonlight vem equipado com itens exclusivos como teto solar elétrico e rodas de liga leve. O motor do 206 Moonlight rende até 80 CV a 5.250 rpm quando abastecido com gasolina e até 82 CV a 5.250 rpm com álcool. O novo modelo chega ao Brasil com preços promocionais de R$ 38.300 para a opção de três portas e R$ 39.750 para a de cinco portas.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


Apple tem novo canal de distribuição no País

A Apple, uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, acaba de anunciar que a Mobimax, distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática, passa a ser um iPod Only no Brasil. Ou seja, agora é um distribuidor de iPods para o setor automobilístico, projetos especiais e canal de varejo. Os produtos focados pela Mobimax são: iPod Shuffle, Spod Mini, iPod Vídeo, Macbook, Macmini e demais portáteis que não sejam voltados ao canal profissional. 

“A Apple nos escolheu porque além de sermos especializados no atendimento ao varejo, somos o único parceiro especializado no canal automotivo. Também, porque há uma sinergia muito grande entre os nossos produtos com os da Apple e pelos resultados excelentes conquistados recentemente na parceria Mobimax – Apple”, explica o diretor geral da Mobimax, Mario W. Okuno.

Inicialmente, a Mobimax investiu nesta estratégia em torno de R$ 1 milhão e meio para distribuir para cerca de 150 pontos-de-venda em todo o País e a expectativa é que sejam comercializadas mais de 1.500 peças/mês. A Mobimax ainda terceirizou todo o armazenamento e a logística para atender de forma rápida e segura a todo o Brasil. 

“É muito importante para a Mobimax termos fechado esse acordo com a Apple, porque além de ser uma felicidade pessoal voltar a trabalhar com a linha, essa parceria vem se acrescentar à demanda natural pelos acessórios de iPods que desenvolvemos e distribuímos no país. Antes de fecharmos o acordo, a expectativa era em aumentar em 40% as vendas este ano, mas agora esperamos dobrar o faturamento em relação ao ano passado.”, afirma o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno.

Personalização de iPods

A Mobimax é pioneira e única empresa no Brasil a prestar o serviço de personalização de iPods, devidamente autorizada pela Apple do Brasil, sem perda de garantia e do suporte ao produto. 

A personalização é amplamente utilizada por empresas para realização de campanhas promocionais e no setor automobilístico, sendo que os iPods são retirados, personalizados e novamente lacrados um a um.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


logo conecte 2014 conteudo