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TRD Marketing conquista 5 novos clientes em 2007

A TRD Marketing Solutions, empresa especializada em fulfillment, anuncia hoje os resultados obtidos pela companhia em 2007. O principal deles é a conquista de cinco novos clientes: Gimba, Vizcaya, Pepsico, Hospital Sírio Libanês e Pfizer. Outro dado importante é que a empresa esperava ter um aumento neste ano de 25% a 2006 e superou as expectativas.

“O mais interessante é que conseguimos clientes dos mais diversos setores da economia e que alcançamos em torno de 30% de crescimento”, explica o Diretor, Wagner Matheus. O motivo desse excelente resultado deve-se a alguns fatores como: o bom planejamento na reestruturação ocorrida, o foco constante nas necessidades do mercado cada vez mais exigente, a especialização em alguns segmentos com destaque para o Farmacêutico com o andamento de nossa certificação junto a ANVISA, aquecimento dos negócios no mercado brasileiro de modo geral, entre outros. 

Em 2007, uma das ações da TRD Marketing foi firmar um acordo de parceria com alguns operadores logísticos de destaque no país, garantindo com isso uma maior capilaridade. Além disso, a parceria contribuiu para a melhoria da qualidade nos serviços prestados, principalmente, para as empresas com necessidades especiais de transportes de materiais. 

Outra medida da TRD Marketing neste ano foi investir em contratação de profissionais, como foi o caso de Fernanda Lima, farmacêutica especializada em Farmacologia Clínica. A profissional entrou na empresa com a missão de garantir o total cumprimento das normas técnicas e sanitárias determinadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) as operações de clientes da indústria farmacêutica.

Com isso, a TRD Marketing vem colocando em prática o conceito de Full Service, com absoluto sucesso junto a seus Clientes, atuando com destaque no fulfillment, baseado em uma plataforma de tecnologia, serviços de Call Center, serviços WEB e logística de entrega de materiais.

Relançamento do site

Uma ação realizada recentemente pela TRD Marketing foi a reestruturação do site, que recebeu um novo visual e está bem mais informativo, objetivo, clean e ilustrativo. “A idéia de reformular o site foi para proporcionar aos clientes, fornecedores e interessados mais informações sobre o processo de trabalho, além de reforçar a nossa imagem perante ao mercado”, explica Matheus. O endereço eletrônico é www.trd.com.br 

Sobre a TRD Marketing

A TRD atua no mercado há seis anos e conta com expertise no segmento farmacêutico e de saúde, com habilitação para armazenagem e manuseio de medicamentos e afins, além de vivência extensa em setores como varejo, financeiro, mercado imobiliário, indústria e agências de propaganda de uma forma geral. Entre seus clientes estão companhias como Bayer, Bristol-Myers Squibb, Merck, Johnson & Johnson, Instituto Eco Futuro, Bunge, Reckitt Benckiser e Pão de Açúcar. Mais informações no site: www.trd.com.br


W5 Solutions aumenta em 100% a carteira de clientes neste ano e prevê boas expectativas para 2008

A W5 Solutions, desenvolvedora brasileira de soluções de ERP e BI, anuncia um crescimento de 100% no número de clientes em 2007 em relação ao ano anterior. Isso graças ao aquecimento do mercado e principalmente aos negócios fechados em serviços de SQL Server como treinamento, performance, suporte, arquitetura e cluster. Atualmente a empresa atua em três frentes: Business Intelligence, ERP e serviços de SQL Server (Microsoft). 

“Os principais projetos realizados neste ano foram: Geo Coverage para Microsoft, um mapeamento dos distribuidores e revendedores dos produtos Microsoft no Brasil; a revisão da arquitetura de BI para a Infoglobo; a unificação dos portais da Nestlé Purina; inúmeros serviços de SQL Server; entre outros. Podemos afirmar que 2007 foi uma ano muito bom para a W5 Solutions e 2008 deve ser melhor ainda”, afirma o Diretor Geral da W5 Solutions, Marcos Abellón. 

Em 2007, a W5 Solutions apostou na abertura das duas filiais. A primeira na cidade do Rio de Janeiro, que está obtendo bons resultados. A outra foi em Buenos Aires (Argentina), sendo que essa ainda está se estruturando. Uma das dificuldades encontradas pela empresa neste ano foi a contratação de profissionais qualificados. 

O faturamento de 2007 foi na ordem de R$ 3,5 milhões, ou seja, cresceu 50% em relação ao ano anterior. E a expectativa é que, em 2008, alcance a cifra de R$ 6 milhões. Para isso, a empresa pretende consolidar o seu ERP, denominado Matrix, focar em empresas de pequeno e médio porte (SMB) e realizar uma total reciclagem com ênfase em SQL Server 2008 e Windows 2008. “Um dos focos da W5 Solutions é implementar ainda o ERP Matrix em mais distribuidoras da Nestlé Purina e contratar novos profissionais”, finaliza Abellón.

Perfil da W5 Solutions

A W5 Solutions foi fundada em 2003 e atende empresas dos mais diversos atuando principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro. A W5 desenvolve soluções customizadas na WEB para os clientes e dispõe de profissionais altamente capacitados e certificados na plataforma Microsoft para oferecer consultoria, desenvolvimento e gerenciamento de projetos. Em sua carteira de clientes, estão grandes empresas como: Nestlé, Suzano, Infoglobo, entre outras. Hoje a W5 Solutions é um GOLD Certified Partner da Microsoft e conta com mais de 30 certificações Microsoft em MSSQLServer 2005/2008 e Windows 2003/2008. Além disso, agora é parceiro IBM. Como reconhecimento do seu trabalho, a W5 Solutions ganhou, com a solução WRobot, o prêmio da Microsoft Corporation de melhor produto de Business Intelligence da América Latina em 2003. A W5 Solutions também recebeu em julho de 2006 o prêmio de Sales and Marketing of the Year – Data Management Solutions, com a solução de consolidação diária de informações de Vendas, Estoque e Financeiro para os distribuidores da Nestlé Purina. Trata-se de uma solução controlada pela solução NEO e realizada totalmente sobre plataforma Microsoft, especialmente o SQL Server. Mais detalhes no site: http://www.w5solutions.com.br

 

 


CSIT – Lan Care cria pacotes de negócios para facilitar o conhecimento e a implementação de Virtualização

A CSIT – Lan Care, uma das principais empresas brasileiras em implementação de soluções de TI dos grandes players como Microsoft, VMWare, Computer Associates e Symantec, passa a oferecer no mercado corporativo 3 kits de serviços de virtualização de servidores. O objetivo disso é permitir as companhias a familiarização, ou seja, o conhecimento com essa tecnologia de uma forma flexível e escalonável, sem perda de investimento, a baixo custo e com uma implementação rápida. 

Segundo o Diretor Geral da CSIT – Lan Care, Marcio Modenezi, “A expectativa com essa estratégia é alcançar um grande número de empresas que querem conhecer e implementar a virtualização, preservando os investimentos. Ou seja, eles implementam a tecnologia em um pequeno número de servidores e têm a verdadeira noção de como funciona um data-center completo. Depois podem fazer com os demais servidores, caso os resultados sejam bons e não perdem o que foi feito”, afirma.

O Kit 1 oferecido pela CSIT – Lan Care inclui a implantação do software VI3 Starter, da VMWare, em 1 servidor físico, no qual passa a ter 3 servidores virtuais. Compreende ainda o back-up dos dados e o treinamento de dois dias para o cliente realizar a manutenção. 

Já no Kit 2 são virtualizados 2 ou 3 servidores, que passam a ter até 6 servidores virtuais. Neste modelo, a CSIT – Lan Care implanta o VI3 Enterprise, da VMWare; oferece o Virtual Center, um aplicativo para gerenciamento dos servidores virtualizados; criação de um modelo de máquina (template), back-up dos dados; resource pool, que gerencia a manutenção; e o treinamento de dois dias também está programado.

O Kit 3 é implementado em 2 servidores físicos até 3 servidores virtuais em cada um o VI3 Enterprise (VMWare) e está agregado a um storage center SAN. Neste modelo, estão inclusos os mesmos serviços do Kit 2 com o acréscimo dos módulos de back-up VCB e a implementação de 3 módulos Vmotion, DRS e HA. 

Os novos pacotes de virtualização são ideais para empresas de grande e médio porte. Além disso, a CSIT – Lan Care também atende a outras opções de virtualização, que são enquadradas como projetos especiais. 

Sobre a CSIT – Lan Care:

A CSIT – Lan Care foi criada em 1988, está localizada na cidade de São Paulo e atualmente é considerada como uma das principais empresas brasileiras em implementação de soluções de TI dos grandes players como Microsoft, VMWare, Computer Associates e Symantec. Com amplo know-how e expertise, a empresa presta serviço de consultoria, planejamento, arquitetura, implementação, treinamento e suporte técnico das soluções dos seus parceiros. 

Com forte atuação no Estado de São Paulo, a CSIT- Lan Care tem cerca de 42 profissionais e já atendeu mais de 200 companhias ao longo da sua existência. Entre elas figuram grandes empresas como: Banco Safra, Henkel, Bovespa, Cosan, C&A, Sony, Impsat, Submarino, Fidelity, Jacto, Suzano Papel & Celulose, Suzano Petroquímica, SEW, Dix Amico, Rio Doce Manganês, Hospital Sírio Libanês e Hospital Samaritano e outras.

 


Novas mesas digitalizadoras Wacom são distribuídas pela Mobimax

A Wacom acaba de lançar mundialmente novos modelos de mesas digitalizadoras e a Mobimax, distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática, já está trazendo as novidades para o mercado brasileiro. O principal diferencial das novas mesas digitalizadoras em relação as anteriores são os botões de atalho, que garantem mais facilidade e agilidade ao usuários na hora de utilizar as mesas. Além disso, as mesas estão com design mais inovador. 

A nova mesa Bamboo permite transformar seus pensamentos em poderosos meios de comunicações digitais. Com o auxílio da caneta é possível escrever notas, marcar documentos digitais e fazer esboços e assinaturas. Outra possibilidade oferecida pela mesa Bamboo é que com o Inkwell, do Mac, ou com o Microsoft Windows Vista e Office 2007 é possível escrever e-mails, textos e navegar no desktop. Está disponível na cor preta, acompanha monitor colorido, o peso da mesa é 325g e da caneta é 15g e a sua dimensão é 200 x 187 x 7,5 mm. 

Já os novos modelos de mesa Bamboo Fun podem ser divididos em dois tamanhos: 279,5 x 236,5 x 7,5 mm (Medium) e a 213,3 x 185,4 x 7,5 mm (Small). Todas as mesas são ideais para retocar fotos digitais, desenhar à mão, criar uma arte, pintar e ainda escrever. Acompanham monitor colorido e pacote com 3 pontas de caneta para reposição. 

As novas mesas Bamboo Fun incluem programas criativos e completos como: Adobe Photoshop Elements 5.0 Win/4.0 Mac, Corel Painter Essentials 3.0 e Nik Color Efex Pro 2.0 GE. Estão disponíveis nas cores: branco, preto, cinza e azul, tanto no tamanho maior quanto no menor. A mesa maior pesa 556 g, o mouse 86 g e a caneta 14g. Na versão menor, a mesa pesa 350g, o mouse 85g e a caneta tem 15g. 

Resolução e compatibilidade

Todas as mesas citadas têm resolução de 2540 linhas por polegadas e são compatíveis com PC rodando Windows 2000, XP ou Vista (32 ou 64 bit) e Mac OS 10.3.9 ou superior, com processador Intel ou PowerPC. USB com cabo destacável 1. 

Onde encontrar e preço sugerido: 

Todos os novos modelos podem ser encontrados no Extra, Fnac, Saraiva e Submarino. Os preços sugeridos são: Mesa Bamboo – R$ 449,00; Mesa Bamboo Fun (Medium) – R$ 1.139,00; Mesa Bamboo Fun (Small) – R$ 559,00. 


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


Marcelo Antonioli é o novo Diretor Comercial da MobSys

Marcelo Antonioli, 42, assume o cargo de Diretor Comercial da MobSys, empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa. O executivo tem em sua carreira profissional passagens pelas maiores companhias de tecnologia e telecom, como: SAP, Peoplesoft, Symantec, Spring Wireless, Bearing Point, IBM Brasil, entre outras. 

“A experiência profissional do Marcelo vai ser fundamental para consolidar a forte expansão comercial da MobSys nos próximos meses. Teremos uma área comercial bem estruturada, profissional e focada nas necessidades de nossos clientes”, afirma João Moretti, Diretor Geral da MobSys.

O trabalho mais recente desempenhado por Antonioli foi na Automatos, empresa na qual dirigia a equipe comercial e elaborava os planos de marketing e canais. Os principais clientes atendidos eram: Bradesco, Itaú, Embraer, FIAT, Carrefour, Vivo, Telemar e Contax.

Antonioli é formado em Engenharia de Produção pela FEI e possui vinte anos de experiência profissional. Forte vivência em vendas de soluções de: softwares aplicativos ERP e CRM, segurança, consultoria e serviços. Experiência em condução de negócios, desenvolvimento de mercado, canais, parceiros e clientes, em empresas em fase de start up.

Perfil da MobSys

Empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa, criada em janeiro de 2007, localizada na cidade de São Paulo (SP). O foco da empresa são as companhias de grande porte dos mais diversos setores como varejo, telecomunicações, transporte, energia, etc. O portifólio tem cinco principais produtos: Gateway SMS, Solução de PIM, Automação de Força de Vendas, Ordem de Serviço e Sincronismo.

 


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