MobSys apresenta nova solução de Ordem de Serviço com tecnologia push mail

Depois de visitar a maior feira de celular dos EUA, João Moretti, diretor geral da MobSys, está finalizando o desenvolvimento da mais nova solução de Ordem de Serviço para o mercado corporativo. Trata-se do MB Field, uma solução inovadora que automatiza os processos de envio, solicitação, atualização, acompanhamento e gerenciamento de ordens de serviços e do trabalho realizado em campo. A informação fica disponível em tempo real tanto para o agente quanto para a empresa.

O MB Field é ideal para empresas que efetuam serviços de manutenção em campo como operações, suporte, gerenciamento de equipe, gestão de comunicações e hosting. O grande diferencial da solução MB Field é que traz a tecnologia de push , ou seja, as informações são recebidas em tempo real tanto pela empresa quanto pelo agente em campo através dos PDAs e smartphones.

O aplicativo realiza o gerenciamento dos clientes que deverão ser visitados por técnicos em campo, permitindo que recebam todas as informações do chamado e, estes, por sua vez podem efetuar o retorno do atendimento. Por meio da solução, é possível controlar as ações dos técnicos e suas ordens de serviços tais, como: mudanças de prioridade, cancelamentos e alterações de dados. Oferece também relatórios gerenciais de todos os passos do processo, que possibilitam um maior controle sobre a empresa.

A solução é ainda modular, o qual permite a montagem do aplicativo de acordo com a demanda do cliente; é flexível, possibilitando a adaptação de formulários e relatórios; integração de forma transparente em diferentes fontes de dados e sistema; a comunicação pode ser feita com qualquer meio de comunicação ou qualquer operadora de telefonia celular e será gerenciada pelo módulo de comunicação da MobSys que garante 100% de confiabilidade no envio e recebimento de dados; e os agentes de campo podem trabalhar on-line ou offline.

“O nosso objetivo com o MB Field é eliminar a necessidade do técnico retornar a empresa ao final do dia ou ocupar linhas de fax para prestação de contas. Além disso, o agente em campo tem acesso a atualização de informações em qualquer lugar e a qualquer momento. Isso para empresa gera diretamente mais agilidade e redução de custos”, explica Moretti.

Perfil da MobSys

Empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa, criada em janeiro de 2007, pelo renomado profissional João Moretti. Fazem parte cerca de 20 profissionais para atender todo o mercado brasileiro e estão sediados em São Paulo (SP). O foco da empresa são as companhias de grande porte dos mais diversos setores como varejo, telecomunicações, transporte, energia, etc. O portifólio tem cinco principais produtos: Gateway SMS, Solução de PIM, Automação de Força de Vendas, Ordem de Serviço e Sincronismo.