MobSys lança a inovadora solução de mobilidade para Automação da Força de Vendas

Uma das primeiras soluções que a MobSys, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de mobilidade corporativa, está projetando é o aplicativo para Automação da Força de Vendas. A solução deve estar pronta para comercialização até o final deste primeiro semestre e pode ser adotado por empresas de diversos setores, desde que atuem com vendedores externos, representantes ou promotores de vendas.

A solução de Automação de Forças de Vendas da MobSys trata-se de um aplicativo que possibilita ao profissional em campo efetuar pedidos, checar estoques, controlar visitas, receber e enviar mensagens para a empresa, entre muitas outras funcionalidades, ou seja, garante toda a automação dos processos de venda por meio de um PDA ou Smartphone. As vantagens da solução são mais agilidade, redução de custos e segurança dos dados no processo de venda.

Os principais diferenciais do novo aplicativo em relação as soluções concorrentes são: Modularidade, para permitir a montagem do aplicativo de acordo com a demanda e necessidade do cliente; Adaptação de formulários e relatórios; Integração de forma transparente em diferentes fontes de dados e sistema; a Comunicação pode ser feita com qualquer meio de comunicação disponível no mercado ou qualquer operadora de telefonia celular e será gerenciada pelo módulo de comunciação da MobSys; e os agentes de campo podem trabalhar on-line ou off-line.

De acordo com o diretor geral da MobSys, João Moretti, “Essa solução faz parte do nosso portifólio que possui mais 4 produtos: Sincronismo, Gateway de SMS, Ordem de Serviço e Solução de PIM. No desenvolvimento das soluções está sendo utilizada tecnologia de última geração. Muitas empresas já estão interessadas nas soluções”, afirma.

Perfil da MobSys

Empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa, criada em janeiro de 2007, pelo renomado profissional João Moretti. Fazem parte cerca de 20 profissionais para atender todo o mercado brasileiro e estão sediados em São Paulo (SP). O foco da empresa são as companhias de grande porte dos mais diversos setores como varejo, telecomunicações, transporte, energia, etc. O portifólio tem cinco principais produtos: Gateway SMS, Solução de PIM, Automação de Força de Vendas, Ordem de Serviço e Sincronismo.