Executivo da MobSys visita a mais importante feira de celular dos Estados Unidos - CTIA 2007

Com o objetivo de conhecer as principais novidades e tendências do mercado de celular e gerar novos negócios, João Moretti, diretor geral da MobSys visitará a mais importante Feira de Celular dos Estados Unidos. O CTIA Wireless 2007 será realizado entre os dias 27 e 29 de março, em Orlando (EUA,), e estão previstos cerca de 1.000 empresas expositoras e mais de 35 mil visitantes.

“Sempre estive muito antenado com as novidades do mercado. Agora não poderia ser diferente, acabei de fundar uma nova empresa e preciso estar ainda mais informado sobre as tendências”, comenta João Moretti, Diretor Geral da MobSys. “As principais empresas do setor e os projetos mais importantes serão discutidos e divulgados neste evento”, complementa Moretti.

Neste momento, a MobSys está finalizando o desenvolvimento das suas soluções. “Estamos dedicados em oferecer programas mais eficientes e com o que há de mais moderno em tecnologia. Tudo está sendo muito bem pensado e criado”, explica Moretti. O portifólio vai englobar cinco soluções: Gateway de SMS, Automação de Força de Vendas, Ordem de Serviço, Sincronismo e PIM.

CTIA 2007® WIRELESS

É o primeiro evento mundial que representa a indústria de US$ 500 bilhões de wireless. O CTIA 2007® WIRELESS envolve todas as empresas relacionadas a tecnologia wireless durante os seus três dias de duração. Mais informações no site: www.ctia.org/ctiawireless.

Perfil da MobSys

Empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa, criada em janeiro de 2007, pelo renomado profissional João Moretti. Fazem parte cerca de 20 profissionais para atender todo o mercado brasileiro e estão sediados em São Paulo (SP). O foco da empresa são as companhias de grande porte dos mais diversos setores como varejo, telecomunicações, transporte, energia, etc. O portifólio tem cinco principais produtos: Gateway SMS, Solução de PIM, Automação de Força de Vendas, Ordem de Serviço e Sincronismo.