Marcelo Antonioli é o novo Diretor Comercial da MobSys

Marcelo Antonioli, 42, assume o cargo de Diretor Comercial da MobSys, empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa. O executivo tem em sua carreira profissional passagens pelas maiores companhias de tecnologia e telecom, como: SAP, Peoplesoft, Symantec, Spring Wireless, Bearing Point, IBM Brasil, entre outras.

“A experiência profissional do Marcelo vai ser fundamental para consolidar a forte expansão comercial da MobSys nos próximos meses. Teremos uma área comercial bem estruturada, profissional e focada nas necessidades de nossos clientes”, afirma João Moretti, Diretor Geral da MobSys.

O trabalho mais recente desempenhado por Antonioli foi na Automatos, empresa na qual dirigia a equipe comercial e elaborava os planos de marketing e canais. Os principais clientes atendidos eram: Bradesco, Itaú, Embraer, FIAT, Carrefour, Vivo, Telemar e Contax.

Antonioli é formado em Engenharia de Produção pela FEI e possui vinte anos de experiência profissional. Forte vivência em vendas de soluções de: softwares aplicativos ERP e CRM, segurança, consultoria e serviços. Experiência em condução de negócios, desenvolvimento de mercado, canais, parceiros e clientes, em empresas em fase de start up.

Perfil da MobSys

Empresa brasileira especializada em mobilidade corporativa, criada em janeiro de 2007, localizada na cidade de São Paulo (SP). O foco da empresa são as companhias de grande porte dos mais diversos setores como varejo, telecomunicações, transporte, energia, etc. O portifólio tem cinco principais produtos: Gateway SMS, Solução de PIM, Automação de Força de Vendas, Ordem de Serviço e Sincronismo.